Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Track & Field acelera digitalização e quer abrir maior número de lojas da história

Vendas influenciadas digitalmente representaram quase 40% do total no primeiro trimestre

Redação de Redação
30 de julho de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Track & Field acelera digitalização e quer abrir maior número de lojas da história

A aceleração digital dos negócios integrada com a rede de lojas, com forte aposta em vendas diretas e em crescimento orgânico, é a aposta da Track & Field para os próximos meses. A varejista de artigos esportivos e moda praia também pretende abrir, em 2021, o maior número de lojas de sua história. No ano passado, a rede ganhou 35 novas unidades pelo País.

“Os projetos digitais já existiam e estavam avançados quando veio a pandemia. No período de restrição de abertura das lojas, a partir de março de 2020, todos os projetos foram acelerados e ganharam tração. Primeiramente, para estabilizar o negócio e apoiar o nosso ecossistema. Hoje, a estratégia de integração digital à nossa rede de lojas é a principal rota para os novos saltos da companhia” – conta o novo CEO da Track & Field, Fred Wagner, um dos sócios-fundadores.

Wagner liderou a frente de inovação e tecnologia nos últimos três anos, a partir do Comitê Estratégico, vinculado ao Conselho de Administração. As vendas influenciadas digitalmente, que envolvem mídias sociais, vendas por WhatsApp, campanhas de marketing digital e e-commerce, representaram quase 40% do total no primeiro trimestre. Ao fim do mesmo período, 160 das 262 lojas da rede já estavam operando com pick up in store/ship from store e Entrega Super Expressa.

Track & Field acelera digitalização e quer abrir maior número de lojas da história
TFSports, plataforma de wellness da Track & Field

Plataforma TFSports

A TFSports – plataforma de wellness que reúne o ecossistema de eventos e experiências Track & Field, será o ponto central da jornada de expansão e crescimento que está no foco do negócio. Por meio do aplicativo, a empresa amplia sua capilaridade com a possibilidade futura até mesmo de marketplace para outros produtos aderentes à marca e a criação de um hub de venda direta, alinhado com a rede de franquias.

Um piloto deste projeto já está rodando. Nesta fase de testes, a iniciativa de venda direta no TFSports gerou um crescimento de 20% nas vendas dos grupos franqueados. A meta é que o número de usuários cadastrados no aplicativo da TFSports, que alcançou 225 mil em julho de 2021, passe de 1 milhão no médio prazo.

Novo perfil da diretoria

Como parte deste novo ciclo de empreendedorismo e inovação, a T&F também anunciou a chegada do executivo José Vicente Marino como novo presidente do Conselho de Administração da empresa. José Vicente, que foi CEO Brasil da Avon e COO da Natura, substitui Richard Doern, que esteve à frente da estruturação da governança da companhia e do IPO.

A Track&Field também terá um novo diretor de Operações, em substituição a Márcio Luiz Matsuda, que recentemente entregou o novo centro de distribuição da empresa, responsável por aumentar em até quatro vezes a capacidade de armazenamento e distribuição de produtos, dando suporte à expansão das vendas. O novo perfil para a diretoria terá foco em processos produtivos e inovação.

Imagens: Reprodução

Postagem anterior

Economia que gira

Próxima Postagem

Governo vai debater regulamentação do trabalho por aplicativo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Governo vai debater regulamentação do trabalho por aplicativo

Governo vai debater regulamentação do trabalho por aplicativo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.