Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Livo Ótica repagina pop-up e abre loja conceito na rua Oscar Freire em São Paulo

Esta é a primeira das oito unidades que terão o layout renovado e reajustado à nova fase da companhia

Redação de Redação
30 de junho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Livo Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire em São Paulo

A Livo Ótica, franqueadora nacional de óculos, abriu a sua primeira loja conceito na rua Oscar Freire, em São Paulo, substituindo o formato anterior em pop-up. Esta é a primeira das oito unidades que terão o layout renovado e reajustado à nova fase da companhia. Nos próximos meses, a fachada da loja no Shopping Eldorado será renovada e a unidade de Pinheiros, reformada.

“Apresentamos vários elementos novos de visual merchandising, além de um design que explora a história da marca e valoriza essa nova fase amadurecida da Livo, que preza pela saúde visual sem deixar a moda de lado. Teremos todas as coleções de óculos da Livo expostas, com uma variedade de modelos, cores e materiais, além dos acessórios da marca”, afirma Natália Prince, gerente comercial da companhia.

Outra novidade é a entrada da empresa no ramo ótico, ampliando a sua frente de negócios. A nova loja conta com um centro de adaptação para lentes de contato e vários pontos para atendimento personalizado para o cliente.

O portfólio da marca abrange soluções desde óculos de sol clássico a armações para lentes de grau. Segundo a companhia, a Livo possui um laboratório de última geração, que a permite oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes. A entrega pode ser feita em menos de 24 horas.

“Disponibilizamos todos os equipamentos necessários para garantir óculos de qualidade, como visioffice, medição de distância naso-pupilar, além de aparelhos de manutenção e higienização dos óculos. Qualquer cliente pode passar na Livo para ajustar seus óculos sempre que necessário. Nosso foco no cliente está sempre em conseguir melhorar a sua jornada de compra”, completa a gerente comercial da marca.

Uma longa história com a Oscar Freire

Em 2014, a Livo abriu sua primeira loja pop-up na Oscar Freire. O formato de loja, segundo a empresa, possuía arquitetura moderna em sua fachada aliada à inovação sustentável ao utilizar materiais de acetato para o layout da loja.

Ainda segundo a franqueadora, a loja pop-up conquistou o público com seu projeto moderno da loja aliado à experiência de compra positiva e a garantia da entrega de produtos de design brasileiro, com armações de qualidade.

A flagship, inaugurada na última quinta-feira, 27, com coquetel e DJ para convidados, é totalmente pet friendly.

A marca se prepara para lançar mais de 20 novos modelos ainda em 2024. O objetivo é atender a mais rostos no Brasil e apresentar novas tendências, com preços acessíveis tanto para armações quanto para lentes.

Imagens: Gabriel Cappelletti/Divulgação

Postagem anterior

Busca por crédito cai 1% em maio ante abril e cede 14% em relação ao 5º mês de 2023

Próxima Postagem

Acorda, Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Acorda, Brasil

Acorda, Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile