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Home Destaque do dia

Roldão Atacadista lança marca própria para ter flexibilidade nos preços e mix de produtos

Diferença de preços pode chegar a 30%, em relação à marca líder, dependendo da categoria de produto

Larissa Féria de Larissa Féria
30 de junho de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Roldão Atacadista lança marca própria para ter flexibilidade nos preços e mix de produtos

Para ter um diferencial competitivo que possa dar liberdade na estratégia de precificação e liberdade no desenvolvimento do mix, o Roldão Atacadista está lançando sua primeira linha de marca própria: a Preciato.

O objetivo é chegar a 164 SKUs até o início de agosto nas 41 lojas espalhadas pelo País, quando será feito o lançamento da marca. Por enquanto, 36 produtos de diversas categorias já estão nas gôndolas dos supermercados.

“Fizemos o lançamento em produtos de alto giro, entre bazar, limpeza, mercearia, perecíveis e perfumaria, para poder criar a percepção no cliente de navegar em todos os nossos corredores e encontrar a nossa marca”, afirma Jeferson Fagundes, vice-presidente Comercial do Roldão Atacadista.

Como não tem ligação direta com o nome da empresa, a marca pode ser explorada pelo pequeno varejista para revenda ou na preparação de um restaurante, por exemplo.

“Buscamos atingir um público que é a grande família que está dentro do Roldão, não esquecendo o pequeno que quer revender a marca no estabelecimento dele ou aquele que quer preparar o produto, com um restaurante, com um preço bem mais barato”, afirma Jeferson Fagundes, vice-presidente Comercial do Roldão Atacadista.

Diferença de preço

Fagundes destaca que a diferença de preços pode chegar a 30%, em relação à marca líder, dependendo da categoria de produto. “O nosso posicionamento sempre será atrelado à marca líder. Para cada categoria, temos um percentual e o cliente vai assimilar o nosso diferencial”, explica.

O desenvolvimento da marca foi feito com parceiros fornecedores, que já experiência em produção de marcas exclusivas e próprias. A meta é chegar, em 2025, a 10% nas vendas totais.

Imagens: Divulgação

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