Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Enjoei faz parceria com grandes marcas para venda de produtos novos 

Puket, Lucy in the Sky, Baw Clothing, Disney, Sidewalk e Clube Marisol estão entre primeiros parceiros

Redação de Redação
30 de junho de 2021
no Destaque do dia, E-commerce, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Enjoei faz parceria com grandes marcas para venda de produtos novos 
[the_ad id="169690"]

A plataforma de e-commerce Enjoei, que funciona como um brechó online conectando consumidores, lança agora uma nova frente de negócios, a “Reais Oficiais”. O objetivo é permitir que grandes marcas vendam diretamente para seus públicos dentro da plataforma. O novo serviço reúne várias marcas já consagradas e de curadoria do varejo brasileiro.

[the_ad id="138406"]

“Com essa nova frente, temos a oportunidade de oferecer todas as experiências em um só lugar. O nosso cliente pode vender suas peças, comprar de outras pessoas e agora diretamente nas lojinhas das marcas. São várias possibilidades dentro da mesma plataforma”, afirma a fundadora do Enjoei, Ana Luiza McLaren.

Como primeiros parceiros dessa integração, o Enjoei conta com a Vtex e a Hub2b. As marcas que utilizam os serviços de tecnologia dessas empresas podem oferecer seus produtos dentro do marketplace com facilidade e condições especiais.

Entre as marcas parceiras, já estão Puket, Darling, Lucy in the Sky, Livo, Baw Clothing, Disney, Ava Intimates, Sidewalk e Clube Marisol. Além da venda das novas coleções, as marcas também disponibilizam peças de coleções passadas e promoções exclusivas para a plataforma. São milhares de produtos cadastrados e dezenas de marcas que integram o marketplace.

O Enjoei foi criado em 2009 por Ana Luiza McLaren e Tiê Lima para ser um blog, mas em poucos meses se transformou em um social commerce que oferece um espaço exclusivo para cada cliente criar a sua “lojinha” e vender a outros usuários.

A empresa fez seu IPO (oferta pública inicial de ações) na bolsa brasileira no ano passado, movimentando cerca de R$ 1,1 bilhão.

Somente no primeiro trimestre de 2021, o Enjoei registrou um aumento de 102% no seu GMV, que saltou de R$ 84 milhões, em 2020, para R$ 172 milhões no mesmo período deste ano. O número de compradores ativos mais que dobrou, chegando a 1,084 milhão.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Confiança do comércio sobe e registra maior nível desde setembro de 2020

Próxima Postagem

Vivo entra no mercado pet e começa a vender de coleira a bebedouro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Vivo entra no mercado pet e começa a vender de coleira a bebedouro

Vivo entra no mercado pet e começa a vender de coleira a bebedouro

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.