Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

Marca já projeta metas ambiciosas de expansão para os próximos meses

Redação de Redação
30 de maio de 2025
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dentalclean chega ao mercado americano com operação na Amazon

A Dentalclean, empresa brasileira que atua no segmento de higiene bucal, deu um passo rumo à sua internacionalização com sua primeira operação nos Estados Unidos. Inicialmente focada na venda de produtos pela Amazon, a marca já projeta metas ambiciosas de expansão para os próximos meses.

A decisão de entrar no mercado norte-americano foi motivada pelo desempenho positivo nas exportações para a América Latina. No entanto, a entrada nos EUA exigiu uma transformação da marca. Todos os produtos destinados ao consumidor americano passaram por adaptações, desde a comunicação nas embalagens até explicações detalhadas sobre os conteúdos e benefícios.

“Tivemos que montar a loja do zero, estruturar um armazém próprio, firmar contratos com os correios e estudar profundamente os padrões de envio. Só assim conseguimos oferecer uma experiência completa e confiável ao cliente final americano”, explica Leonardo Filoso, gerente de Trade e Marketing da empresa.

Num primeiro momento, a linha de produtos disponível será mais enxuta em relação à variedade oferecida no Brasil, mas a empresa já planeja expandir o portfólio no mercado americano e replicar por lá o mesmo mix de produtos ofertado nacionalmente. “Nosso plano é, em breve, vender os mesmos produtos tanto aqui quanto lá. A experiência será completa”, projeta o gerente.

Parceria logística

Além das adequações de linguagem e embalagem, os desafios da internacionalização também envolveram questões logísticas e regulatórias. Para superar barreiras alfandegárias e atender às exigências das agências reguladoras dos EUA, a Dentalclean estruturou uma operação com o apoio de parceiros locais.

A Sync Commerce foi escolhida como parceira para fulfillment, oferecendo suporte completo em armazenamento, envios e logística reversa. A entrega dos produtos é realizada pelos correios americanos (USPS), garantindo capilaridade em todos os estados do país.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

Próxima Postagem

Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

Novas descobertas sobre a síndrome do impostor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile