Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

C&A, Drogarias Pacheco e Grupo Farmax preparam ativações para o evento

Redação de Redação
30 de abril de 2025
no Destaque do dia, Economia, Eventos, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Lady Gaga no Rio: marcas promovem ativações durante o show em Copacabana

Com uma expectativa de 1,6 milhão de pessoas durante o show gratuito da cantora pop Lady Gaga em Copacabana, segundo estimativa da Prefeitura do Rio, diversas marcas anunciaram ativações para engajar os consumidores na região.

A C&A, apoiadora oficial do projeto Todo Mundo no Rio, preparou um “setlist de experiências” para fãs e convidados nas areias de Copacabana.

A marca contará com o Espaço Poker Face, com 30 m², exclusivo e interativo, que utiliza Inteligência Artificial para revelar o “lado little monster” de cada participante. Após responderem a um quiz e tirarem uma foto, os visitantes receberão um vídeo personalizado para redes sociais, identificando com qual era de Lady Gaga mais se conectam — além de ganharem um brinde da C&A.

Já o C&A Carpet, inspirado no videoclipe de Paparazzi, contará com promotores caracterizados que circularão pela praia estendendo o “tapete vermelho” da marca e convidando o público a desfilar. As imagens captadas serão usadas na produção de um aftermovie especial do evento.

A marca também promoverá ativações em lojas selecionadas no Rio de Janeiro. Com manequins temáticos e estações de espelho com efeitos especiais, a proposta é incentivar o público a montar seus próprios visuais “Little Monster”, usando acessórios que homenageiam as diferentes fases da cantora.

Além disso, a C&A convidou 15 fãs para contarem suas histórias de conexão com Lady Gaga. Como reconhecimento, cada um ganhou acesso especial para viver a experiência completa no espaço exclusivo da marca.

A rede de farmácias Drogarias Pacheco também entrou no clima do show e se uniu à sósia brasileira da artista, a apresentadora e DJ Penelopy Jean, para anunciar uma campanha de descontos.

Até o dia 5 de maio, qualquer compra realizada no site das Drogarias Pacheco, na capital carioca, terá 15% de desconto com o cupom PACHECO15. O desconto é válido para quaisquer produtos, exceto medicamentos, medidores de glicose e itens da marca Adcos. A rede ainda lançou um conteúdo exclusivo com Penelopy Jean, disponível no Instagram oficial.

A Sunless, marca de proteção solar do grupo Farmax, é uma das apoiadoras do show. Durante o pré-evento, a marca distribuirá sachês de protetor solar e promoverá uma ação em que os fãs poderão ganhar flash tattoos exclusivas, criadas com o conceito “Fator Little Monsters”, em homenagem à criatividade do público.

Já a Sanavita, marca de nutrição e suplementação, também apoia o evento e estará presente na área VIP, oferecendo picolés feitos a partir de suas bebidas funcionais. A proposta é unir sabor, hidratação e aporte de nutrientes para garantir mais energia e saúde ao público durante o show.

Imagem: Reprodução/YouTube

Postagem anterior

Venda online de comida para cães e gatos bate recorde de R$ 670 milhões em 2024, diz Kantar

Próxima Postagem

iFood investe em três startups com solução de gestão e ponto de venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
iFood investe em três startups com solução de gestão e ponto de venda

iFood investe em três startups com solução de gestão e ponto de venda

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.