Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Calçados Bibi desembarca nos EUA com loja em South Miami

Essa expansão foi possível graças a uma parceria com a State of Kid

Redação de Redação
30 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Calçados Bibi desembarca nos EUA com nova loja em South Miami

Em parceria com a State of Kid, a Calçados Bibi desembarcou nos Estados Unidos. A loja foi inaugurada em 25 de janeiro, no Design District, em Miami, um polo de compras, arte e gastronomia, e também em South Miami, uma área repleta de edifícios históricos, restaurantes e comércios com marcas exclusivas.

Após realizar um estudo de mercado e analisar as necessidades do público infantil norte-americano, a Bibi desembarca com seus produtos em uma das cidades mais importantes da costa leste do país, com influência em toda a América Latina. O projeto combina conceitos de moda e lifestyle em um espaço que reflete a essência da marca.

“A State of Kid promove oficinas e eventos que fazem parte da jornada de compra de quem visita a loja, por meio de experiências lúdicas e marcantes. E isso se assemelha muito com o nosso propósito”, afirma Camila Kohlrausch, diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi.

Em um ambiente interativo, a iniciativa visa unir as duas marcas com o propósito de oferecer hospitalidade e promover uma conexão com as crianças, criando um momento de encantamento. Além dos dois espaços da State of Kid, os produtos da Bibi estarão disponíveis também no e-commerce da marca.

“Com esse movimento, levamos importantes conceitos do mercado de moda infantil e do lifestyle brasileiro para o coração de um dos mercados mais sofisticados do mundo. Como marca, continuamos com o compromisso de proporcionar experiências únicas e conquistar famílias em diferentes países, levando sempre o que há de melhor do Brasil”, afirma Camila.

Uma estreia com personalização

O primeiro passo dessa parceria foi dado por meio de uma experiência que apresentou a Bibi e iniciou a conexão da marca com a comunidade local. Para isso, Alana Oxfeld, proprietária do negócio, convidou 25 mães frequentadoras das lojas, que são influenciadoras e formadoras de opinião, para conhecerem melhor os diferenciais da marca brasileira.

Calçados Bibi desembarca nos EUA com nova loja em South Miami

No dia 25 de janeiro, os pequenos fashionistas participaram de uma oficina de moda e tiveram a oportunidade de personalizar um tênis da linha Roller, na cor branca, com canetinhas coloridas, criando peças exclusivas. A ação traduz a essência lúdica e criativa da marca, além de ser o primeiro passo de um trabalho a longo prazo que a calçadista espera desenvolver no exterior.

Entre os produtos made in Brazil, disponíveis até a numeração 32, serão apresentadas as linhas ícone, como a Roller, com opções de tênis e sandálias versáteis, e os calçados de luz da linha Roller Celebration.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Lojasmel amplia estratégia digital e aposta na integração entre lojas físicas e online

Próxima Postagem

Ecos da NRF: conectar e produzir emoções verdadeiras é o novo desafio para o varejo e shopping centers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ecos da NRF: conectar e produzir emoções verdadeiras é o novo desafio para o varejo e shopping centers

Ecos da NRF: conectar e produzir emoções verdadeiras é o novo desafio para o varejo e shopping centers

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile