Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

BR Mania amplia presença com lojas supercompactas e premium

Vibra prevê inauguração de até 50 lojas próprias da rede nos próximos três anos

Redação de Redação
30 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
BR Mania

A Vibra anunciou a expansão da rede BR Mania, presente nos postos Petrobras, com a inauguração de lojas supercompactas e uma unidade premium em janeiro. As lojas fazem parte da estratégia de crescimento da marca, com novos formatos que buscam atender diferentes perfis de consumidores e oferecer oportunidades aos franqueados.

Quatro unidades supercompactas serão abertas em Recife, Cuiabá, Rondonópolis e Goiânia, complementando a expansão iniciada em dezembro, quando duas unidades foram inauguradas em Belo Horizonte e Salvador. No interior de São Paulo, uma loja própria foi aberta em dezembro, e outra será inaugurada na segunda quinzena de janeiro. Além disso, uma unidade premium está prevista para este mês.

Lojas supercompactas

As lojas supercompactas, com até 30 m², utilizam construções pré-fabricadas ou contêineres reaproveitados, podendo ser instaladas em até sete dias sem geração de resíduos de obra. O formato oferece um mix de produtos focado em bebidas, snacks e food service, e pode operar com apenas um funcionário ou no sistema de autosserviço.

Loja premium

O modelo premium, com área superior a 100 m², foi lançado em 2024 no Rio de Janeiro e terá sua segunda unidade inaugurada em São Paulo. A proposta inclui um mix de produtos ampliado, espaço para consumo no local e itens como pães frescos, confeitaria e um cardápio especial para café da manhã.

“Esse modelo de estabelecimento foi pensado para ajudar o franqueado a maximizar o potencial do ponto comercial, oferecendo uma operação eficiente e atrativa. Ao mesmo tempo, buscamos proporcionar ao cliente uma experiência diferenciada, que combina conveniência, conforto e qualidade”, afirma Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios e Marketing da Vibra.

Rede própria

A Vibra também tem ampliado a rede de lojas próprias da BR Mania, que servem como espaços para testes de novos produtos e serviços antes da implementação na rede de franquias. Em 2024, duas novas unidades foram abertas no Rio de Janeiro, seguidas por uma no interior de São Paulo em dezembro. Outra inauguração está prevista para este mês.

Até 2025, a BR Mania planeja abrir mais 15 lojas próprias no Rio de Janeiro e em São Paulo, com a expectativa de alcançar entre 30 e 50 unidades nos próximos três anos.

“A BR Mania tem investido na ampliação do número de lojas próprias, que atuam como um verdadeiro espaço de experimentação para nossa operação. Nessas unidades, estamos testando novos produtos, interagindo diretamente com os consumidores e vivenciando a experiência sob a perspectiva de nossos franqueados. Já nas primeiras operações, identificamos resultados promissores, incluindo uma qualificação significativa nas vendas. Os clientes têm adquirido um número maior de itens por cupom, e nosso segmento de alimentação já se destaca, superando categorias tradicionais de conveniência, como bebidas e tabaco”, afirma Vanessa.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Ecos da NRF: conectar e produzir emoções verdadeiras é o novo desafio para o varejo e shopping centers

Próxima Postagem

Saiba quem é Liang Wenfeng, fundador da DeepSeek, startup chinesa de IA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Liang Wenfeng DeepSeek

Saiba quem é Liang Wenfeng, fundador da DeepSeek, startup chinesa de IA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile