Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Leroy Merlin inova na Black Friday com campanha personalizada direcionada para a casa dos consumidores

A campanha tem como objetivo atender uma necessidade real de milhões de consumidores: a satisfação com a reforma da casa

Redação de Redação
29 de novembro de 2024
no Black Friday, Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Leroy Merlin inova na Black Friday com campanha personalizada direcionada para a casa dos consumidores

A Leroy Merlin, rede de varejo de construção e decoração, trouxe uma inovação para a Black Friday deste ano, com uma ação inédita que visa impactar a experiência de compra dos brasileiros. A campanha foi desenvolvida pela MRM Brasil e tem como objetivo atender uma necessidade real de milhões de consumidores: a satisfação com a reforma da casa.

De acordo com uma pesquisa exclusiva realizada com o banco de dados de 10 milhões de clientes da Leroy Merlin, mais de 60% das pessoas que realizam reformas acabam insatisfeitas, muitas vezes abandonando o projeto ou não alcançando o resultado desejado. Por outro lado, uma pesquisa do Quinto Andar revelou que 95% dos brasileiros consideram sua casa o lugar preferido no mundo.

A Leroy Merlin criou uma ação totalmente direcionada à casa dos consumidores que consentiram o uso de seus dados. Ao invés de simplesmente promover ofertas e descontos genéricos, a campanha adota uma estratégia personalizada para cada cliente, baseada em seu histórico de navegação, itens favoritos, carrinhos abandonados e até informações específicas sobre sua residência e as lojas mais próximas. O resultado é uma comunicação única e personalizada, com ofertas exclusivas, adaptadas à realidade de cada consumidor.

“Na Black Friday deste ano, elevamos a personalização a um novo patamar: transformamos dados em mensagens exclusivas, criando uma conexão genuína com cada lar. Não se trata apenas de uma oferta, mas de compreender as necessidades de cada cliente e comunicar-se com ele de maneira relevante e surpreendente”, comenta Tadeu Arvelos, Diretor de Marketing da Leroy Merlin.

Durante a Black Friday, a Leroy Merlin vai enviar para cada cliente uma comunicação com o número real de sua casa ou apartamento, criando um vínculo imediato com o consumidor. As ofertas serão formuladas de maneira customizada, considerando desde o perfil de compra do cliente até dados do local em que ele vive. Isso garante que os consumidores recebam as melhores ofertas para as necessidades específicas de sua casa.

Além disso, os consumidores poderão aproveitar descontos exclusivos em produtos relacionados aos desejos mais recorrentes para seus lares, como itens de decoração, ferramentas, materiais de construção e jardinagem. As ofertas foram planejadas para atender de forma personalizada e eficaz às necessidades de cada cliente.

“Quando descobrimos que 95% dos brasileiros consideram sua casa o lugar favorito no mundo, sabíamos que Leroy precisava chegar lá, literalmente. Imagine receber uma comunicação com o número do seu apartamento no título e não o seu nome. Com essa ideia simples e impactante, entregamos ofertas personalizadas para sua casa usando dados de first party da própria Leroy Merlin”, comenta Dogura Kozonoe, CCO da MRM Brasil.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Taxa de desemprego atinge menor patamar desde 2012

Próxima Postagem

Confiança do consumidor se mantém estável em novembro, aponta ACSP

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Confiança

Confiança do consumidor se mantém estável em novembro, aponta ACSP

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile