Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Delivery: 68% dos consumidores optam por comprar de marcas disponíveis nas plataformas

Segundo a nova edição da pesquisa "Alimentação hoje: a visão dos consumidores de foodservice", o consumidor passou a utilizar o serviço de entrega em diferentes períodos do dia

Redação de Redação
29 de novembro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Gasto médio em pedidos no delivery é 12% maior que consumo nos restaurantes, aponta a Ticket

O consumidor se acostumou às vantagens e aos benefícios de utilizar o delivery para se alimentar:  68% só compram de marcas que encontram nas plataformas de delivery, também conhecidas como dark kitchens, segundo a nova edição da pesquisa “Alimentação hoje: a visão dos consumidores de foodservice”, que será apresentada nesta quarta-feira, 29, durante o Galunion Insights, evento promovido pela consultoria especializada em alimentação fora do lar.

Produtos com preços mais acessíveis e ofertas financeiramente viáveis foram indicados por 60% dos 1.048 entrevistados pela pesquisa como uma tendência no que consomem atualmente ou planejam consumir nos próximos 12 meses.

O resultado destaca a necessidade para o setor de foodservice desenvolver opções mais atrativas e com melhor custo-benefício para atender a uma parcela de clientes que busca refeições fora de casa, mas pretende gastar menos.

O relatório mostra ainda que, no cenário pós-pandemia, que o consumidor passou a utilizar o serviço de entrega em diferentes períodos do dia, em qualquer local e para diversos tipos de culinária, incluindo padarias, que exploravam pouco essa modalidade anteriormente.

O Galunion Insights será realizado no Centro Universitário Senac Santo Amaro, em São Paulo, e contará com a participação de profissionais do setor, que abordarão diferentes temas nos painéis ao longo da programação.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Décimo terceiro salário deve injetar R$ 291 bilhões na economia

Próxima Postagem

Nestlé pretende investir R$ 6 bilhões no Brasil até 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

Nestlé pretende investir R$ 6 bilhões no Brasil até 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile