Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Domino’s Pizza lança aplicativo exclusivo para entregador; ideia é chegar a 300 lojas

Redação de Redação
29 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Domino’s Pizza acaba de anunciar o lançamento do projeto-piloto de um aplicativo exclusivo para delivery 100% focado nos entregadores, o Domlivery. O app passa primeiro por um período de testes no Rio de Janeiro, operando para as lojas de Botafogo, Flamengo e Catete, unidades com fluxo intenso de pedidos por delivery.

O objetivo da Domino’s é  que, durante o período de teste, no último bimestre de 2020, o número de parceiros cadastrados chegue a 300. A expectativa é implementar o projeto para todas as mais de 300 lojas da rede em 2021.

Entre as vantagens que a rede oferece para os entregadores, está a alta demanda de pedidos – existe a possibilidade do entregador se manter conectado ao aplicativo e, assim que terminar uma entrega, já receber outra. Assim, a empresa diz que o tempo e o espaço de deslocamento diminuem, o tempo de trabalho torna-se mais produtivo e o profissional se desgasta menos. Todas as entregas serão sempre em um raio de até 5km para que possam ser feitas em no máximo 25 minutos.

De acordo com a Domino’s Pizza, o novo aplicativo oferece valores por entrega acima da média do mercado e, em dias de grande fluxo, será aplicada uma taxa dinâmica, que aumenta a remuneração. Entre os benefícios adicionais para os parceiros da plataforma, estão pizzas brotinhos ou sanduíches a preços especiais.

A empresa vai disponibilizar, também, o Kit Especialista, que empresta materiais de trabalho para os parceiros. Ao iniciar suas entregas do dia, o profissional recebe uniforme e bags para transportar os pedidos e, quando decidir parar naquele dia, deve devolver o material. Não será necessário levar e trazer de casa todos os dias, como acontece com outros aplicativos. Os kits serão sempre higienizados para o próximo entregador.

A rede vai oferecer treinamentos online e gratuitos para que os parceiros aprendam a usar a plataforma. A ideia é garantir um delivery mais rápido e com excelência no atendimento. Para tornar-se um especialista em entregas da Domino’s basta ter uma moto ou bicicleta, o entregador deve ter um registro de MEI (Microempreendedor Individual) e se cadastrar no aplicativo.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Cerveja Antarctica lança campanha para estimular uso de garrafas retornáveis no Rio

Próxima Postagem

Natal do varejo americano tem preocupação com Covid-19 e compras antecipadas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Natal do varejo americano tem preocupação com Covid-19 e compras antecipadas

Natal do varejo americano tem preocupação com Covid-19 e compras antecipadas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile