A rede de proximidade Oxxo lançou uma campanha de Halloween inspirada nas conversas que viralizaram nas redes sociais sobre sua rápida expansão.
Desenvolvida pela agência Mestiça, a campanha “Acordei e minha casa virou um Oxxo” reforça a estratégia de multicanalidade da marca. Em parceria com aplicativos de entrega como iFood e Rappi, a rede de mercados já conta com mais de 600 unidades em 24 cidades do estado de São Paulo.
Aniversário de 5 anos
Recentemente, a Oxxo também comemorou cinco anos de atuação no Brasil com o lançamento da Oxxo Wear, sua primeira linha de roupas e acessórios, que inclui camisetas, bonés, meias e até peças para pets.
“Ao longo desses cinco anos, entendemos que estar próximo também significa criar vínculos, surpreender e estar presente em diferentes momentos. A coleção de roupas nasce justamente desse olhar, ampliando o território da marca e reforçando nossa presença no cotidiano”, afirma Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa da empresa.
Os produtos estão à venda com exclusividade na loja emblemática Oxxo Padre Antônio, localizada na Avenida Padre Antônio José dos Santos, 1020, em São Paulo. A unidade foi especialmente ambientada para celebrar o aniversário de 5 anos da marca no País.
“Chegar no marco de cinco anos de Oxxo no Brasil, com mais de 600 lojas é mais que especial. Por isso, criamos essa loja emblemática, que além de comemorar a data, se torna nossa flagship, um espaço onde os consumidores podem viver essa experiência e levar para casa peças icônicas que traduzem a trajetória da marca no país”, finaliza Camila.
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