Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Oxxo lança campanha de Halloween inspirada em meme sobre sua rápida expansão no Brasil

Recentemente, a rede também comemorou cinco anos de atuação no Brasil com o lançamento de sua primeira linha de roupas

Redação de Redação
29 de outubro de 2025
no Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de proximidade Oxxo lançou uma campanha de Halloween inspirada nas conversas que viralizaram nas redes sociais sobre sua rápida expansão.

Desenvolvida pela agência Mestiça, a campanha “Acordei e minha casa virou um Oxxo” reforça a estratégia de multicanalidade da marca. Em parceria com aplicativos de entrega como iFood e Rappi, a rede de mercados já conta com mais de 600 unidades em 24 cidades do estado de São Paulo.

Aniversário de 5 anos

Recentemente, a Oxxo também comemorou cinco anos de atuação no Brasil com o lançamento da Oxxo Wear, sua primeira linha de roupas e acessórios, que inclui camisetas, bonés, meias e até peças para pets.

“Ao longo desses cinco anos, entendemos que estar próximo também significa criar vínculos, surpreender e estar presente em diferentes momentos. A coleção de roupas nasce justamente desse olhar, ampliando o território da marca e reforçando nossa presença no cotidiano”, afirma Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa da empresa.

Os produtos estão à venda com exclusividade na loja emblemática Oxxo Padre Antônio, localizada na Avenida Padre Antônio José dos Santos, 1020, em São Paulo. A unidade foi especialmente ambientada para celebrar o aniversário de 5 anos da marca no País.

“Chegar no marco de cinco anos de Oxxo no Brasil, com mais de 600 lojas é mais que especial. Por isso, criamos essa loja emblemática, que além de comemorar a data, se torna nossa flagship, um espaço onde os consumidores podem viver essa experiência e levar para casa peças icônicas que traduzem a trajetória da marca no país”, finaliza Camila.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mercado Livre tem receita de US$ 7,4 bi no 3º tri e avança no Brasil com frete grátis

Próxima Postagem

Giuliana Flores estreia modelo de franquias com primeiras unidades no ABC Paulista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Giuliana Flores estreia modelo de franquias com primeiras unidades no ABC Paulista

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile