Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mania de Churrasco promove campanha beneficente com a instituição Amigos do Bem

Para participar e ajudar na iniciativa, o consumidor precisa adquirir o adesivo customizável em formato de mãozinha no valor de R$ 2,00

Redação de Redação
29 de outubro de 2022
no Destaque do dia, ESG, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Mania de Churrasco

De olho em ações de ESG e apoiar pequenas causas, a rede de restaurantes Mania de Churrasco fechou parceria com a ONG Amigos do Bem. Com o mote “Na hora de fazer o bem, uma mãozinha sempre ajuda”, a iniciativa das duas instituições chega a fase final da 6º edição e termina nesta segunda-feira, 31, nos mais e 90 restaurantes da rede.

O objetivo central da campanha é angariar fundos que são enviados integralmente e livres de impostos para os Amigos do Bem. Por sua vez, a instituição emprega os valores em ações que promovam melhorias nas condições de vida das famílias do sertão nordestino.

Para participar e ajudar na iniciativa, o consumidor precisa adquirir o adesivo customizável em formato de mãozinha no valor de R$ 2,00. Vale destacar que a campanha é independente do consumo nos restaurantes da rede.

Segundo Camelo, nuca se teve um momento tão importante para exercer empatia e que campanhas como essa são cada vez mais necessárias. Fragilizados pela pandemia, muitas pessoas ainda sentem os impactos e reflexos negativos causados pelo período. “Posso falar com orgulho, que a campanha virou prioridade para toda a equipe da rede Mania de Churrasco”, destacou.

A meta da equipe Mania de Churrasco para arrecadação desse ano é alcançar o montante de R$ 240 mil e superar o valor de 2021, quando foram doados R$ 146.187,41 à instituição. Todo valor arrecado foi utilizado para ações emergências dos Amigos do Bem. “Nossa missão é auxiliar especialmente neste momento em que as dificuldades aumentaram para todo mundo, inclusive para as populações do sertão nordestino”, finalizou Camelo.

A ação engloba as unidades Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger e Mania de Churrasco Buffet Express, localizados nos principais shoppings e aeroportos. As unidades podem ser encontradas em SP (capital, interior e Grande São Paulo), RJ, MG, PR, SC, GO e DF.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Thiago Cesar Silva é o novo diretor de Marketing da Samsung Brasil; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Secovi vê expansão de 5,9% nos lançamentos de imóveis em SP

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Crédito imobiliário surpreende em 2024, mas deve recuar com juros altos em 2025

Secovi vê expansão de 5,9% nos lançamentos de imóveis em SP

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile