Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

3 Corações inaugura cafeteria exclusiva no Parque Ibirapuera, que tem até menu para pets

O novo espaço conta com showroom de produtos da marca e cardápio assinado pelo restaurante Madureira

Redação de Redação
29 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
3 Corações inaugura cafeteria exclusiva no Parque Ibirapuera, que tem até menu para pets

A marca de café 3 Corações inaugurou uma cafeteria exclusiva em um dos principais cartões-postais da capital paulista: o Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O coração verde da cidade, ganha um novo ambiente pensado especialmente para os apaixonados por café.

A localização da Cafeteria 3 Corações foi privilegiada com a proximidade do “cachorrodromo” do parque – entrada pelo portão 6 -, o maior da América Latina, com 9 mil m² de área a céu aberto, destinada exclusivamente aos cães. Além de ser pet friendly, a loja expandiu o portfólio de consumo humano para os animais de estimação. No cardápio pet, os tutores encontram alimentos, petiscos e bebidas especiais para cães e bebedouro exclusivo.

O mobiliário externo é coberto ombrelones para garantir o conforto dos visitantes ao degustar o menu ao ar livre, com vista para o parque. O cardápio contempla desde a cafeteria clássica, com opções de espressos, cappuccinos, mocha e chocolate quente, até bebidas funcionais e com leites vegetais da marca A Tal da Castanha. Os consumidores podem conferir a nova linha de cafés especiais Rituais 85+, nos sabores frutas vermelhas, chocolate, frutas secas e com perfil sensorial exótico.

“A 3 Corações tem o prazer de ser o café oficial do Parque Ibirapuera, um dos principais ícones culturais e de lazer de São Paulo”, afirma Anderson Spada, head de Marketing do grupo. Segundo Spada, a inauguração amplia essa parceria ao criar um espaço acolhedor que reflete o compromisso da empresa em oferecer uma experiência com os cafés da marca. “Estamos confiantes de que este novo espaço se tornará um ponto de encontro especial para os milhares de paulistanos que frequentam o parque diariamente”, completa o executivo,

Entre as bebidas geladas disponíveis, destacam-se opções como Orange Coffee, Iced Latte, Chocolate Gelado, Espresso Tônica e o lançamento Frapê de Café, disponível nos sabores caramelo, chocolate e pistache. Para está de olho no bem-estar e na performance, o Cappuccino Power Whey 3 Corações é uma opção proteica pronta para consumo. Ainda na lista de bebidas funcionais, também estão o café termogênico Ultracoffee, o Nitro400, o Defense e o Plant Power Protein, além de todas as opções da linha Plant Power.

“A cafeteria atrai entusiastas do café que buscam uma experiência especial e de alta qualidade, mas também praticantes de atividades físicas, famílias em passeios com seus animais de estimação, turistas e visitantes. Por isso, montamos um espaço que reflete a identidade da nossa marca, que valoriza os encontros e as conexões. Temos certeza que nosso portfólio de produtos vai agradar a todos os gostos!”, complementa João Carlos Carlstron, gerente de Trade Marketing Food Solutions do Grupo 3corações.

A nova Cafeteria 3 Corações também oferece um showroom com os diferentes produtos da marca. As opções de alimentos do cardápio levam a assinatura do restaurante Madureira.

As soluções em café e as diferentes opções de bebidas também são ofertadas em outras áreas do Ibirapuera em veículos motorizados elétricos, conhecidos como tuk-tuk. A marca também é o café oficial dos restaurantes Selvagem, Madureira e Sabiá Café presentes no Ibirapuera.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Após fechamento de 320 lojas, processos trabalhistas entram no radar de varejistas

Próxima Postagem

Valor Bruto da Produção agropecuária deve recuar 3,2% neste ano, para R$ 1,2 trilhão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Valor Bruto da Produção agropecuária deve recuar 3,2% neste ano, para R$ 1,2 trilhão

Valor Bruto da Produção agropecuária deve recuar 3,2% neste ano, para R$ 1,2 trilhão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile