Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Dove abre inscrições para 6° edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

A vencedora será anunciada em um jantar que acontecerá na sede da Abras, em São Paulo

Redação de Redação
29 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dove abre inscrições para 6° edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

A Dove, em parceria com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), anunciou a abertura das inscrições para a 6ª edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo. O evento foi criado em 2018 e tem como objetivo celebrar e destacar as mulheres que atuam no setor varejista e promovem mudanças na área. As interessadas em participar já podem se inscrever por meio do site oficial da premiação.

A profissional que desejar concorrer precisa ter mais de 18 anos, atuar no mercado varejista e trabalhar em empresas associadas à Abras. Mulheres de todo o Brasil podem participar, desde que atuem em posição e cargo no ramo. Serão eleitas três finalistas após uma análise das trajetórias de todas as concorrentes e uma etapa de seleção.

“Queremos promover um novo olhar sobre o varejo, reconhecendo e valorizando as mudanças promovidas por mulheres brilhantes em um mercado ainda ocupado majoritariamente por homens”, declara Thais Hagge, líder de Beleza & Bem-Estar e vice-presidente de Marketing para a América Latina da Unilever.

Para avaliação, serão considerados seis critérios:

  1. Inspiração
  2. Impacto
  3. Superação
  4. Coletivo
  5. Equidade
  6. Autoestima

Pela primeira vez na premiação, as finalistas serão submetidas à votação popular. Além dos tradicionais troféus e buquês de flores – e da participação em um podcast, como na edição de 2022 – a experiência será ampliada. Haverá um dia de SPA com produtos Dove, e as finalistas ganharão uma bolsa de estudos na FGV, a fim de reforçar a mensagem de empoderamento, proporcionando a elas uma ferramenta para que continuem se desenvolvendo.

“Mais do que os esforços, nosso objetivo ao compartilhar suas histórias é enaltecer a importância da autoestima e da igualdade de gênero para que elas possam inspirar umas às outras, fazendo com que todas atinjam o máximo de seu potencial.”

Além disso, nesta edição, a empresa onde a ganhadora da 6ª edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo trabalha também receberá um troféu. A vencedora será anunciada em um jantar que acontecerá na sede da Abras, em São Paulo, na data em que se comemora o Dia do Supermercadista, dia 09 de novembro.

Avaliação da candidatas

As candidatas serão avaliadas por uma banca formada por personalidades do empreendedorismo nacional, que conta com mais votantes, assim como nas edições anteriores.

Dentre os nomes estão: Virgínia Galassi, primeira-dama da Abras e empresária do setor varejista; Sonia Hess, vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil e Fundadora do Fundo Dona de Mim; Ana Fontes, empreendedora social e Fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Thais Hagge, líder de Beleza & Bem-Estar e vice-presidente de Marketing da Unilever para a América Latina, além das vencedoras das duas últimas edições do prêmio, Conceição Moura, diretora do Supermercado Monte Alegrense, e Ramaiana Valadares, gerente de Produção do Supermercado Nordestão.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Nutty Bavarian inaugura loja-conceito na Vila Madalena, em São Paulo

Próxima Postagem

Dia das Crianças 2023 deve movimentar quase R$ 6 bilhões no e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Dia das Crianças 2023 deve movimentar quase R$ 6 bilhões no e-commerce

Dia das Crianças 2023 deve movimentar quase R$ 6 bilhões no e-commerce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.