A Havanna inaugurou sua primeira Heladeria em um outlet no Brasil, localizada no Catarina Fashion Outlet, em São Roque. O cardápio conta com 14 opções de sabores exclusivos, tendo o sorvete de doce de leite como carro-chefe.
Entre os sabores estão Dulce de Leche com lascas de chocolate, pistache com Dulce de Leche, frutas vermelhas, maracujá e o Mar del Plata, criado a partir de sal marinho e inspirado no alfajor lançado recentemente pela marca como sabor de panettone no último Natal.
“Estamos muito felizes em trazer mais uma unidade da Havanna para o público brasileiro. Esta é nossa primeira loja em outlet, que tem um público viajante muito dinâmico e de várias regiões do País. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência que vai além do sabor dos nossos helados. Queremos que cada cliente sinta o acolhimento e a tradição argentina em cada visita”, diz Adriana Villela, diretora de expansão da Havanna no Brasil.
Os sorvetes custam a partir de R$ 19,90, e a unidade também oferece milkshakes, cafés especiais, sobremesas e os tradicionais produtos da Havanna, como alfajores e potes de Dulce de Leche.
A marca também inaugurou unidades da Heladeria no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, e no Shopping Pátio Paulista, no bairro da Bela Vista.
O modelo de franquias da Heladeria Havanna varia de quiosques compactos a lojas completas com espaço para consumo. O investimento inicial é de R$ 320 mil, com retorno estimado entre 15 e 18 meses e lucratividade média de 18%.
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