Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Havanna inaugura sua primeira Heladeria em outlet no Brasil

Marca também inaugurou unidades da Heladeria no Shopping Center Norte

Redação de Redação
29 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Havanna inaugurou sua primeira Heladeria em um outlet no Brasil, localizada no Catarina Fashion Outlet, em São Roque. O cardápio conta com 14 opções de sabores exclusivos, tendo o sorvete de doce de leite como carro-chefe.

Entre os sabores estão Dulce de Leche com lascas de chocolate, pistache com Dulce de Leche, frutas vermelhas, maracujá e o Mar del Plata, criado a partir de sal marinho e inspirado no alfajor lançado recentemente pela marca como sabor de panettone no último Natal.

“Estamos muito felizes em trazer mais uma unidade da Havanna para o público brasileiro. Esta é nossa primeira loja em outlet, que tem um público viajante muito dinâmico e de várias regiões do País. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência que vai além do sabor dos nossos helados. Queremos que cada cliente sinta o acolhimento e a tradição argentina em cada visita”, diz Adriana Villela, diretora de expansão da Havanna no Brasil.

Os sorvetes custam a partir de R$ 19,90, e a unidade também oferece milkshakes, cafés especiais, sobremesas e os tradicionais produtos da Havanna, como alfajores e potes de Dulce de Leche.

A marca também inaugurou unidades da Heladeria no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, e no Shopping Pátio Paulista, no bairro da Bela Vista.

O modelo de franquias da Heladeria Havanna varia de quiosques compactos a lojas completas com espaço para consumo. O investimento inicial é de R$ 320 mil, com retorno estimado entre 15 e 18 meses e lucratividade média de 18%.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Economia circular é destaque na 3ª edição do Fashion Retail Arena no Latam Retail Show

Próxima Postagem

Quando comunicação vira influência, influência vira conversa e conversa vira venda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Quando comunicação vira influência, influência vira conversa e conversa vira venda

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile