Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Daki, mercado 100% digital, lança linha de produtos de marca própria

Expectativa da empresa é de que os produtos representem 15% das vendas do aplicativo em até um ano

Redação de Redação
29 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Startup, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Daki marca própria

Como parte dos planos de expansão da marca, o Daki, aplicativo de mercado 100% digital, anunciou o lançamento de sua marca própria. O anúncio ocorre um ano após a companhia iniciar as operações. O projeto teve início no Brasil e a ideia é que seja expandido para outros países em que o aplicativo atua, caso do México e dos Estados Unidos.

Segundo nota, o objetivo do Daki com a linha de produtos é alavancar a marca não só como empresa de delivery, mas como primeiro aplicativo de delivery a ter sua marca própria de produtos. A proposta é de que os itens só poderão ser encontrados no aplicativo e que representem 15% das vendas em um ano.

Inicialmente, o projeto prevê o lançamento de produtos em sete categorias. O plano é alcançar ao menos 30 itens personalizados e à disposição do cliente até o segundo semestre de 2022. O primeiro produto lançado foi o ovo de Páscoa do Daki que, em uma semana de aplicativo, teve 100% de adesão e vendeu mais de duas mil unidades, segundo a empresa.

Categorias de produtos

Entre as outras categorias de produtos que serão lançados, o Daki destacou que um dos principais será a linha de vinhos Ino. A bebida será produzida na cidade de Mendoza, na Argentina, e será comercializada em todo o Brasil. “O Ino está adotando uma nova abordagem ao vinho, uma marca arrojada e acessível a todas as gerações, principalmente as mais jovens no Brasil”, destacou Rafael Vasto, co-fundador e CEO do Daki.

Além disso, a linha de produtos da Padoka Daki, que oferecerá pães frescos, embalados e também frios, é outra das novidades. A princípio, o serviço estará disponível só em alguns bairros de São Paulo, mas o projeto é que o serviço esteja presente em todas as lojas da Daki.

Por fim, no mês de maio a Daki pretende ampliar o portfólio de produtos da marca própria com o lançamento de refeições prontas. Serão três opções com os seguintes pratos: costela suína com barbecue e purê de batatas; picadinho de carne com arroz e feijão preto; e tilápia com alcaparras, arroz com brócolis e purê de batata. Além dos salgados, a startup também terá quatro opções de chocolates em barra.

“No Brasil as marcas próprias se tornaram sinônimo de segunda linha. Nós queremos mudar esse conceito, trazendo valor e oportunidade aos nossos clientes em adquirir um produto que só será encontrado no nosso aplicativo”, finalizou o CEO.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo de roupas, flores e cosméticos

Próxima Postagem

Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile