Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Daki, mercado 100% digital, lança linha de produtos de marca própria

Expectativa da empresa é de que os produtos representem 15% das vendas do aplicativo em até um ano

Redação de Redação
29 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Startup, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Daki marca própria

Como parte dos planos de expansão da marca, o Daki, aplicativo de mercado 100% digital, anunciou o lançamento de sua marca própria. O anúncio ocorre um ano após a companhia iniciar as operações. O projeto teve início no Brasil e a ideia é que seja expandido para outros países em que o aplicativo atua, caso do México e dos Estados Unidos.

Segundo nota, o objetivo do Daki com a linha de produtos é alavancar a marca não só como empresa de delivery, mas como primeiro aplicativo de delivery a ter sua marca própria de produtos. A proposta é de que os itens só poderão ser encontrados no aplicativo e que representem 15% das vendas em um ano.

Inicialmente, o projeto prevê o lançamento de produtos em sete categorias. O plano é alcançar ao menos 30 itens personalizados e à disposição do cliente até o segundo semestre de 2022. O primeiro produto lançado foi o ovo de Páscoa do Daki que, em uma semana de aplicativo, teve 100% de adesão e vendeu mais de duas mil unidades, segundo a empresa.

Categorias de produtos

Entre as outras categorias de produtos que serão lançados, o Daki destacou que um dos principais será a linha de vinhos Ino. A bebida será produzida na cidade de Mendoza, na Argentina, e será comercializada em todo o Brasil. “O Ino está adotando uma nova abordagem ao vinho, uma marca arrojada e acessível a todas as gerações, principalmente as mais jovens no Brasil”, destacou Rafael Vasto, co-fundador e CEO do Daki.

Além disso, a linha de produtos da Padoka Daki, que oferecerá pães frescos, embalados e também frios, é outra das novidades. A princípio, o serviço estará disponível só em alguns bairros de São Paulo, mas o projeto é que o serviço esteja presente em todas as lojas da Daki.

Por fim, no mês de maio a Daki pretende ampliar o portfólio de produtos da marca própria com o lançamento de refeições prontas. Serão três opções com os seguintes pratos: costela suína com barbecue e purê de batatas; picadinho de carne com arroz e feijão preto; e tilápia com alcaparras, arroz com brócolis e purê de batata. Além dos salgados, a startup também terá quatro opções de chocolates em barra.

“No Brasil as marcas próprias se tornaram sinônimo de segunda linha. Nós queremos mudar esse conceito, trazendo valor e oportunidade aos nossos clientes em adquirir um produto que só será encontrado no nosso aplicativo”, finalizou o CEO.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo de roupas, flores e cosméticos

Próxima Postagem

Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Metaverso: ações de grandes marcas são inspiração para o varejo atual

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.