Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Supermercado online anuncia aporte e planeja encerrar 2017 com R$ 10 milhões em vendas

Redação de Redação
29 de março de 2017
no Destaque do dia, E-commerce, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

O Supermercado Now, plataforma brasileira de supermercado online, anunciou aporte de R$ 1 milhão de investidores-anjo e planeja a expansão de suas operações até o final de 2017. A empresa, que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes com mais comodidade e rapidez, torna-se referência no setor, oferendo melhor custo benefício e experiência de compra satisfatória para seus usuários.

O Supermercado Now atualmente possui 25 shoppers ativos e independentes, que são capacitados para realizar as compras de acordo com a necessidade de cada pessoa. Levando mais comodidade e satisfação aos clientes, a empresa entrega os produtos em até duas horas, ou em horário agendado pelo consumidor, em 42 bairros paulistanos, como Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, entre outros.

Um dos principais diferenciais do Supermercado Now é a possibilidade do cliente ter acesso a alimentos frescos (especialmente frutas, legumes e verduras), com a garantia que foram cuidadosamente selecionados direto das gôndolas e prateleiras do supermercado selecionado.

“Queremos levar para nossos clientes uma opção mais segura e transparente na hora das compras, evitando o estresse diário e proporcionando uma maior variedade de produtos e preços equivalentes aos das lojas físicas, sem sair de casa. Por isso, nossos shoppers passam por uma série de avaliações para que estejam aptos para oferecer uma melhor experiência aos clientes. Além disso, nosso serviço torna-se uma fonte de renda extra garantida para essas pessoas”, explica Marco Zolet, CEO e fundador do Supermercado Now.

Em 2016, o Supermercado Now registrou, aproximadamente, quatro mil entregas e transacionou cerca de R$ 600 mil pela plataforma. Para 2017, a startup espera alcançar a casa dos R$ 10 milhões, lançar seu aplicativo para que os clientes possam realizar e acompanhar suas compras em tempo real e se tornar referência em logística inteligente.

A plataforma possui mais de cinco redes de supermercados, como Emporium SP, Origen Orgânicos, Rei dos Grãos, Quitanda e Santa Gemma e já está em fase de negociação com outras três grandes redes de São Paulo. A forma de pagamento é por meio de cartão de crédito e é cobrada uma taxa sobre todas as compras realizadas pelos consumidores, que varia de R$ 15,90 a R$ 17,90.

Fonte: Ecommerce News

Postagem anterior

PO-SI-CIO-NA-MEN-TO

Próxima Postagem

Manual de Relacionamento com o Cliente: conheça o eBook da Seekr

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

Manual de Relacionamento com o Cliente: conheça o eBook da Seekr

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile