Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejo reforça atendimento online e drive thru nos fins de semana em São Paulo

Redação de Redação
29 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Shopping centers e lojistas se movimentaram para garantir o atendimento aos consumidores nos dois finais de semana em que o Estado de São Paulo permanecerá na fase vermelha, a mais rigorosa do plano de flexibilização da economia. Por determinação do governo do Estado, neste sábado e domingo (30 e 31 de janeiro) e no próximo (6 e 7 de fevereiro), apenas setores essenciais podem funcionar. A mesma regra tem valido nos dias de semana entre 20h e 6h.

O shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, decidiu reinaugurar o drive thru nestes dois fins de semana. As lojas participantes do sistema podem ser conhecidas pelo site do shopping, que também mostra os telefones para contato. O horário de funcionamento será das 10h às 22h (sábados) e das 12h às 20h (domingos), com acesso separado para carros (Av. Higienópolis, 618) e pedestres (Rua Veiga Filho).

O Catarina Fashion Outlet, em São Roque, na Grande São Paulo, vai oferecer serviço de pick-up neste fim de semana (30 e 31 de janeiro). Ao todo são mais de 50 lojas participantes, entre elas, 7 for All Mankind, Gap Lacoste, Nike, L´Occitane, Hugo Boss, Polishop, Reserva, Souq, Swarovski, Track & Field, World Wine, Osklen, Havana e Calvin Klein. Com atendimento entre 12h e 20h, o serviço acontece com hora marcada, combinada com cada lojista, via WhatsApp. Os contatos dos lojistas estão disponíveis no site do shopping.

A rede Fast Shop também reforçou os serviços oferecidos online. A  rede conta com uma ferramenta, no seu aplicativo móvel, que possibilita a conversa direta com vendedores das mais de 50 lojas da rede no Estado. Por meio do canal, é possível conduzir toda a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Americanas abre espaço fixo para lojistas do marketplace fazerem live commerce

Próxima Postagem

Spoleto inicia vendas de refeições por delivery via Google

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Spoleto inicia vendas de refeições por delivery via Google

Spoleto inicia vendas de refeições por delivery via Google

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile