Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Marketing

Disney amplia ações publicitárias no Disney+ e adiciona recursos de segmentação

Parcerias com Google e Magnite garantem acesso a anúncios por meio de plataformas digitais e inserção dinâmica

Redação de Redação
28 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Inovação, Marketing, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Disney
[the_ad id="169690"]

A Disney Advertising Sales & Partnerships (DASP) anunciou a expansão de suas opções de publicidade no Disney+ na América Latina. Agora, os anunciantes podem acessar o inventário publicitário de séries e filmes por meio da plataforma Display & Video 360, do Google, utilizando modalidades como Preferred Deals (PMP), Private Auction (IOA) e, em breve, Programmatic Guaranteed (PG).

[the_ad id="138406"]

“Em apenas cinco meses desde o lançamento do Disney+ com anúncios na região da América Latina, continuamos a expandir nosso progresso, trazendo ainda mais recursos avançados para nossos clientes, permitindo-lhes acessar nosso portfólio de ponta da maneira que melhor atende aos seus negócios”, afirmou Kattia Quintanilla, vice-presidente de Disney Advertising Sales & Partnerships para a The Walt Disney Company América Latina.

“Agora, estamos possibilitando que os anunciantes que utilizam o Display & Video 360 planejem, comprem e mensurem campanhas com o inventário do Disney+ através de marketplaces privados e outros tipos de acordos, colocando a escolha e o controle nas mãos dos compradores”, completou.

Gustavo Souza, diretor-geral de Produto e Soluções para Clientes do Google no Brasil, destacou a parceria entre as empresas. “Há mais de uma década, o Google e a Disney colaboram em inovações publicitárias líderes de mercado que geram resultados para os clientes. Estamos animados em expandir essa parceria ao oferecer aos anunciantes, que utilizam a plataforma de publicidade do Google, uma nova forma de adquirir espaços publicitários do streaming no Brasil.”

Parcerias e novos recursos

O grupo também renovou sua parceria com a Magnite como plataforma sell-side. Segundo Rafael Pallarés, vice-presidente de LATAM na Magnite, a colaboração permitirá um maior alcance no mercado. “Estamos entusiasmados em expandir nossa longa colaboração com a Disney para a América Latina, especialmente em um momento em que o vídeo por streaming está em plena ascensão na região. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a Disney ao oferecer acesso ao inventário para todos os seus DSPs, entregando publicidade que equilibra as metas de receita com uma experiência ideal para os espectadores.”

A DASP está adicionando funcionalidades que permitem segmentar campanhas por dados demográficos, gênero, classificação indicativa e dispositivo. Além disso, os anunciantes poderão usar a Inserção Dinâmica de Anúncios (Dynamic Ad Insertion) para promover campanhas durante a transmissão de eventos esportivos ao vivo pela ESPN no Disney+.

O portfólio da Disney Advertising Sales & Partnerships inclui marcas como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN, abrangendo oportunidades publicitárias em canais lineares, cinema, eventos ao vivo, rádio, produtos de consumo, streaming e plataformas digitais. As soluções oferecidas variam desde integração de marca em conteúdos até ações promocionais e inserção de produtos em produções originais.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Interesse pela Black Friday cai mais de 50% entre os brasileiros em 2024, aponta pesquisa

Próxima Postagem

Varejo cresce 6% em outubro impulsionado pelo Dia das Crianças, revela estudo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
varejo

Varejo cresce 6% em outubro impulsionado pelo Dia das Crianças, revela estudo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.