Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Americanas dobra o número de produtos da Brink+, sua marca própria, para o Dia das Crianças

Com preços a partir de R$ 9,99, a marca também contará com o lançamento de itens

Redação de Redação
28 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Americanas dobra o número de produtos da Brink, sua marca própria, para o Dia das Crianças

Uma das principais datas do varejo no ano está chegando e as marcas já estão em fase final de preparação para ela. Presente no portfólio da Americanas há mais de 20 anos, a varejista dobrou o número de produtos da Brink+, sua marca própria, como uma das estratégias para o Dia das Crianças deste ano. Com preços a partir de R$ 9,99, a marca também contará com o lançamento de itens como brinquedos educativos, bonecos e piscinas.

Outro destaque da Americanas para a data é o “Corredor da Alegria”, um espaço nas lojas físicas que reúne as principais apostas da companhia, com o objetivo de oferecer diferentes formatos para a exposição de promoções e produtos. A ação faz parte da estratégia da varejista de proporcionar uma experiência personalizada para os clientes, com uma jornada imersiva, onde as crianças podem explorar e testar uma ampla oferta de brinquedos.

Ainda pensando no Dia das Crianças, a varejista também firmou uma parceria com a Disney para as lojas físicas: na compra de um brinquedo a partir de R$ 79,99, o cliente ganha um copo do personagem Stitch, do filme Lilo & Stitch. Já no aplicativo, os clientes terão 10% de desconto nas compras acima de R$ 99, além de acesso a ofertas em quatro lives. Durante o evento, haverá o lançamento de brinquedos de marcas como Baby Alive, Play-Doh, Disney e Marvel.

Para a iniciativa do Dia das Crianças deste ano, a Americanas conta ainda com grandes nomes como Mattel, Hasbro, Candide, Sunny e Estrela.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Um em cada quatro brasileiros diz que não voltará a usar a rede social X

Próxima Postagem

Plataforma lançada pelo Banco do Brasil para financiar bioeconomia na Amazônia chega a R$ 1,5 bi

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Banco do Brasil aumenta benefícios de cartões voltados a clientes de alta renda

Plataforma lançada pelo Banco do Brasil para financiar bioeconomia na Amazônia chega a R$ 1,5 bi

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile