A Netshoes, varejista de artigos esportivos e lifestyle do Magalu, inaugurou um espaço exclusivo para associados do Club Athletico Paulistano, em São Paulo, no modelo studio store.
Essa é a segunda loja física da marca e oferece uma jornada de compra focada na conveniência e na experiência do consumidor. Os itens à venda, um mix especialmente selecionado para o público frequentador do local, são expostos em uma espécie de “estúdio”, que também servirá como palco para ações de marcas parceiras.
“Estamos felizes por abrir mais um espaço físico da Netshoes, dessa vez em um formato diferente, exclusivo. Nosso foco aqui será a experiência que, junto ao Paulistano, poderemos oferecer aos sócios”, afirma Graciela Kumruian, CEO da companhia.

A Netshoes voltou a ter loja física em fevereiro de 2025, após atuar exclusivamente no online por 18 anos. A primeira unidade opera no modelo outlet e está localizada no terceiro andar do prédio que já abriga uma loja do Magalu e outra do KaBuM!, na Marginal Tietê, em São Paulo. Já o novo espaço no Paulistano é menor e voltado especificamente para os frequentadores do clube. O modelo studio store, ainda em fase piloto, integra o planejamento de expansão da Netshoes.
“A chegada da Netshoes amplia a oferta e melhora a experiência para o associado do Paulistano, com produtos e opções de qualidade. Sejam bem-vindos. Acreditamos que a parceria, que beneficia também os esportes competitivos, terá resultados tão positivos quanto os que temos nas competições”, diz Gil Ferrari Bacos, presidente da diretoria do Paulistano.
Além da loja física no clube, a marca também estará presente nas mangas das camisetas do time feminino profissional de vôlei Paulistano/Barueri e em anúncios nos canais oficiais. A equipe disputará o Campeonato Paulista e a Superliga na temporada 2025/26, iniciada neste mês. Há ainda a possibilidade de ampliação da parceria com o lançamento de produtos exclusivos com a marca do clube ao longo do tempo.
Imagens: Divulgação



