Após diversos anúncios de chegada ao Brasil, a marca de fast fashion sueca H&M confirmou a inauguração de sua primeira loja no País para o dia 23 de agosto, às 11h. A unidade que marca a estreia da marca em território brasileiro será aberta no Shopping Iguatemi São Paulo, na capital paulista.
Junto com o anúncio da primeira loja, a H&M também confirmou a data de abertura da segunda unidade no País, que acontecerá no mês seguinte, dia 4 de setembro, às 11h, desta vez no Shopping Anália Franco, também na cidade de São Paulo.
“Esse é um passo fundamental na nossa jornada para oferecer moda acessível e com estilo a ainda mais clientes na América Latina. Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil, um País repleto de criatividade, cultura e estilo”, afirma Joaquim Pereira, gerente de Vendas da H&M Brasil.
A loja do Iguatemi contará com uma seleção curada de moda feminina, acessórios, underwear e peças básicas, distribuídas em um espaço de aproximadamente 1.000 m² de área de vendas. Já a unidade do Anália Franco terá um sortimento mais amplo, que vai desde moda feminina e masculina até peças infantis, em um ambiente de quase 2.000 m².
Para sua chegada ao Brasil, a H&M preparou uma campanha Primavera/Verão estrelada pelas cantoras Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek. A coleção, um tributo à feminilidade moderna com um toque glam rock, traz sobreposições, vestidos com textura e acessórios. Os vestidos terão preços a partir de R$ 199,99.
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