Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CazéTV transmitirá jogos ao vivo dentro do app do iFood, em parceria com McDonald’s

Os clientes poderão acompanhar o torneio a partir da manhã deste sábado, dia 29, com o jogo entre Brasil e França

Redação de Redação
28 de julho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A CazéTV vai transmitir, ao vivo, o jogo entre Brasil e França pelo aplicativo do iFood. A partida, válida pela segunda rodada da Copa do Mundo, terá início às 7h deste sábado, 29 de julho. A ação é uma parceria com o McDonald’s, um dos patrocinadores do canal no YouTube. Ao longo do torneio, outras partidas também serão transmitidas no app.

“A inovação e a tecnologia são parte essencial do nosso negócio, que alimenta hoje mais de 43 milhões de clientes por meio do delivery. Unir a transmissão dos jogos à possibilidade de já pedir seu sanduíche ou café da manhã no Méqui é um desses movimentos”, explica Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

Essa será a primeira vez que um app de entregas oferece essa funcionalidade aos seus consumidores, que além de assistirem aos jogos, poderão pedir produtos McDonald’s em uma das mais de 200 restaurantes presentes no iFood.

Durante as transmissões, o McDonald’s oferecerá promoções exclusivas em todo o seu menu de café da manhã. Nos dias de jogo, o iFood vai oferecer frete grátis nas compras no McDonald’s a partir de R$ 70 e, em dias de jogos do Brasil, o frete será grátis para quem comprar o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas, que foi criada especialmente para acompanhar a Copa do Mundo Feminina.

“O McDelivery vem crescendo exponencialmente ano após ano e vamos apostar cada vez mais em parcerias que nos fortaleçam nesse canal. A união com iFood e CazéTV é um exemplo, já que vai levar o sabor do Méqui ao torcedor que não quer perder nenhum momento do jogo”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Felipe Feistler: “Já era esperado que o Brasil se tornasse um hub de produção local da Shein”

Próxima Postagem

Fecomercio-SP lança decálogo com princípios para regulação da Inteligência Artificial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fecomercio-SP lança decálogo com princípios para regulação da Inteligência Artificial

Fecomercio-SP lança decálogo com princípios para regulação da Inteligência Artificial

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile