Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Polishop fecha parceria para venda exclusiva de produtos Xiaomi no Brasil

Ação teve início no começo de julho em vinte e seis unidades da varejista

Redação de Redação
28 de julho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Polishop

Com o objetivo de expandir o portfólio da marca, a Polishop anunciou uma parceria com a Xiaomi, fabricante de eletrônicos. O acordo possibilita à rede varejista comercializar exclusivamente os produtos da multinacional chinesa no Brasil. A ação teve início no começo de julho em 26 unidades da Polishop, sendo 17 em São Paulo, três no Distrito Federal, quatro na região Nordeste e uma no Rio de Janeiro.

Os consumidores que conferirem as unidades da Polishop poderão encontrar 25 produtos do portfólio da Xiaomi, entre fones de ouvido, aspiradores robô, câmeras de segurança, balança corporal inteligente e caixas de som portáteis. Além disso, a chinesa divulgou ainda a chegada da Mi Smart Air Fryer, novidade da marca.  

“Queremos seguir sempre como pioneiros no varejo e continuar investindo em grandes negócios como o firmado com a Xiaomi, que fabrica produtos eletrônicos inovadores. Conseguimos, com essa sinergia, juntar o melhor desses dois universos, reforçando nosso compromisso de entregar mais do que simples produtos, mas verdadeiros agregadores de benefícios para quem os adquire”, explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

Polishop Xiaomi

Novos pontos de venda

Com a parceria, a Xiaomi, que já conta com sete lojas próprias presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador, ganha 26 novos pontos físicos a partir da Polishop e alcança a marca de mais de 7 mil pontos de venda no Brasil com apenas três anos de operação em solo brasileiro.

“Estamos com expectativas positivas e confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados a ambos e que vamos, em breve, aumentar o mix de produtos disponíveis nas lojas Polishop, além dos mais de 500 dispositivos inteligentes que já temos no Brasil, abrangendo diversas categorias”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto da Xiaomi no Brasil.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Digital Brick Stores 3 – A experiência do consumidor em xeque

Próxima Postagem

Inflação de serviços supera a de varejo pela primeira vez desde setembro em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Após quatro meses de desaceleração, custo de vida aumenta em São Paulo

Inflação de serviços supera a de varejo pela primeira vez desde setembro em São Paulo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile