Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Casa Bauducco completa 10 anos e renova visual das lojas

Rede deve lançar mais 30 unidades este ano, chegando a 130 unidades pelo País

Redação de Redação
28 de junho de 2022
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bauducco adere ao formato de lojas para delivery como estratégia de expansão D2C

A Casa Bauducco completa uma década de mercado de franquias e promove uma repaginação das lojas neste ano. A primeira unidade a aderir à mudança é um quiosque instalado no Uberlândia Shopping, na cidade de mesmo nome em Minas Gerais. A nova identidade visual deve chegar a todas as lojas até 2025.

“Estamos sempre atentos às tendências do mercado para ampliar o negócio e melhorar a nossa relação com parceiros e clientes. É um prazer anunciar essa novidade, que faz parte do nosso plano de inovação e crescimento com excelência, que consolida a Casa Bauducco como referência em cafeteria e em itens presenteáveis”, comemora Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.

As lojas repaginadas da Casa Bauducco contam com design clean para traduzir a harmonia entre o tradicional e o moderno. O conjunto interno apresenta ainda um visual mais dinâmico, com armários em decoração industrial, que permitem a melhor apresentação dos produtos. Já as embalagens, em cores variadas, formam um contraste com o cenário.

Além disso, a cafeteria e o empório ganham telas para a apresentação dos produtos, campanhas e histórias da marca. Para enfatizar um dos seus principais produtos, a rede propõe a “glorificação” das fatias, que ganharão destaque em uma vitrine destacada, com suas diversas opções de recheios, tornando-o ainda mais convidativo para os consumidores. A modernização também passa pelos colaboradores, que terão novos uniformes.

Hospitais e prédios corporativos

A Casa Bauducco faz parte da unidade de negócios de produtos forneados artesanais pertencente à Pandurata Alimentos, também proprietária da Bauducco. A marca tem registrado um crescimento médio de 30% ao ano. O faturamento projetado cresceu 128% de 2020 para 2022. A rede deve lançar mais 30 franquias este ano, chegando a 130 lojas.

No aniversário de dez anos, a Casa Bauducco promove uma série de outras ações que miram a expansão da marca e o crescimento, como a parceria com grandes companhias e as novas unidades em hospitais e prédios corporativos.

A Casa Bauducco tem serviços flexíveis e específicos para cada perfil de loja. As unidades instaladas em hospitais oferecem opções de desjejum, sem glúten, sem lactose e pratos kosher (judaicos). Já nas lojas dentro de escolas, universidades e ambientes corporativos, onde é necessária mais agilidade no atendimento, o público conta com a opção de fazer o pedido com antecedência para retirada ou pode utilizar totens de autoatendimento. Outra inovação da rede é o serviço de drive-thru e espaço pet em unidades localizadas em rodovias.

Atualmente, cerca de 60% das lojas são gerenciadas de forma multifranqueada, com mais de uma loja, que contam com diversas ações de apoio para o crescimento, como novas oportunidades de receita adicional dentro do ecossistema Bauducco, podendo comercializar produtos do Empório Bauducco, por exemplo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

ANS suspende a venda de 70 planos de saúde de 8 operadoras

Próxima Postagem

VipCommerce lança aplicativo omnichannel para supermercados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
VipCommerce

VipCommerce lança aplicativo omnichannel para supermercados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.