Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Internacional – PÓS NRF Big Show vai ao México

Redação de Redação
28 de junho de 2016
no Destaque do dia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

A GS&MD – Gouvêa de Souza, em parceria com a Marco Marketing Consultants, multinacional especializada em fieldmarketing e com vasta experiência em canais, realizou ontem, dia 28, o Pós NRF Big Show, no México para cerca de 150 pessoas. Trata-se de road show onde é apresentado um resumo do que foi visto no maior evento de varejo do mundo, o NRF Retail’s Big Show, agora em países latino-americanos.

[the_ad id="138406"]

No México estiveram o diretor-geral da GS&MD, Marcos Gouvêa de Souza, o sócio-diretor da GS&BW, Luiz Alberto Marinho e o CEO da Marco, Luis Guaragno.

O Pós NRF Big Show é realizado pela GS&MD – Gouvêa de Souza todos os anos e serve para atualizar o mercado varejista brasileiro sobre as tendências vistas no evento oficial, realizado anualmente nos Estados Unidos. Pela primeira vez, o Pós é levado para outros países da América Latina. Peru recebeu o evento no dia 21 de abril. A Colômbia, no dia 17 de maio. No México, o evento ocorreu, no Hyatt Regency Polanco, na Cidade do Mexico.
O evento é gratuito.

[the_ad id="99067"]

VAREJO. Com a maior delegação de brasileiros e presente há mais de 25 anos no NRF Retail’s Big Show, considerado o mais completo evento de varejo do mundo, a GS&MD – Gouvêa de Souza sempre firmou seu compromisso com o mercado trazendo uma imersão dos assuntos abordados no evento anual de Nova Iorque. Agora, a proposta é unir a expertise com a Marco, que está presente na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia, no Peru e no México com operações próprias para traçar no encontro uma análise precisa do futuro do varejo e das relações de consumo.

Em 2016, a GS&MD promoveu o Pós-NRF em dez cidades brasileiras, sendo elas Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Durante toda a manhã, serão apresentadas conferências temáticas com especialistas do mercado. A abertura do evento conta com a participação de presidentes das empresas promotoras, além do diretor da GS&MD, Marcos Gouvêa de Souza, que faz uma apresentação sobre os oito conceitos-chave do NRF 2016. Em seguida, sócio-diretor da GS&BW, Luiz Alberto Marinho, fala sobre a geração Millennials, como novos consumidores estão reinventando os centros comerciais e de compras. Luis Guaragno, CEO da Marco Marketing Consultants, também será um dos speakers nos eventos.

PROGRAMAÇÃO PÓS NRF BIG SHOW MÉXICO:

Abertura

>Luís Guaragno, diretor-geral América Latina Marco Marketing Consultants e Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&

Os 8 Conceitos-chave do NRF 2016 –Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&

>Milenização: como os novos consumidores estão reinventando o varejo e o shopping centers – Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor GS&BW

>Debate: Novas tendências e como aplicá-las no mercado local.
Participantes:
Marcos Gouvêa de Souza, Diretor-geral do GrupoGS&
Luiz Alberto Marinho, Sócio-diretor GS&BW
Luís Guaragno, diretor-geral América Latina Marco Marketing Consultants

>Apresentação do Latam Retail Show – Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&

>Encerramento

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

O desafio das lojas de departamento no Brasil e no mundo

Próxima Postagem

Os 8 varejistas que fazem a melhor comunicação de marketing do mundo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem

Os 8 varejistas que fazem a melhor comunicação de marketing do mundo

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.