Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Tania Bulhões inaugura primeira loja na Europa, no Le Bon Marché, em Paris

A novidade acompanha o lançamento da coleção exclusiva desenvolvida em colaboração com o hotel francês Plaza Athénée

Felipe Mario de Felipe Mario
28 de abril de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Tania Bulhões inaugura primeira loja na Europa, no Le Bon Marché

A marca brasileira de artigos de luxo para o lar Tania Bulhões marcou sua entrada no varejo físico europeu com a inauguração de sua primeira loja na região. A unidade foi aberta em Paris, capital francesa, e está localizada no Le Bon Marché, do grupo LVMH, dono de marcas como Moët Hennessy Louis Vuitton.

A loja está situada no primeiro andar do Le Bon Marché. Essa novidade acompanha o lançamento da coleção exclusiva desenvolvida em colaboração com o hotel francês Plaza Athénée. As novidades fazem parte das comemorações do “Ano do Brasil na França e da França no Brasil”, conhecido como Temporada França-Brasil 2025, que celebra o bicentenário das relações diplomáticas entre os dois países.

De acordo com Marcelo Nogueira, partner e COO+ da Tania Bulhões, a escolha da França para a primeira loja da marca na Europa é um caminho natural, pois a empresa já opera uma fábrica própria em Limoges. “A marca já estava na Europa, produzindo, mas agora, com essa iniciativa, estamos entrando no varejo”, explica.

A nova coleção estará disponível na recém-inaugurada unidade da marca em Paris e foi inspirada nas histórias que envolvem o hotel e os gerânios vermelhos que adornam sua fachada. A linha une o design contemporâneo que reflete a identidade de Tania Bulhões à expertise da Royal Limoges, representando a conexão entre França e Brasil por meio de peças exclusivas de porcelana, desenhadas pela fundadora e diretora criativa da marca, Tania Bulhões.

“Já temos uma operação bem-sucedida nos Estados Unidos, com centro de distribuição em Miami, showroom em Nova York, e-commerce e diversas revendas pelo país. Portanto, dar esse passo rumo à Europa é a sequência desse trabalho de expansão internacional”, conta Nogueira.

 

1 do 3
- +
Tania Bulhões inaugura primeira loja na Europa, no Le Bon Marché
Tania Bulhões inaugura primeira loja na Europa, no Le Bon Marché

Produção na fábrica Royal Limoges

A nova coleção contará com 18 peças, como sousplats, pratos, bowls, xícaras, bules, vasos e bombonieres. A decoração das peças traz referências florais inspiradas nos gerânios, além de tons vermelhos que remetem à flor.

As peças serão produzidas pela renomada fábrica Royal Limoges, na França, adquirida por Tania Bulhões em 2023. Para celebrar o momento, no início de abril, a marca e o Plaza Athénée receberam convidados no restaurante Le Relais Plaza, com menu exclusivo assinado pelo chef Luiz Filipe Souza, brasileiro à frente do EVVAI. Todos os pratos foram servidos nas peças da nova coleção.

“Eu amo o hotel, um charmoso palácio francês que carrega momentos incríveis. Também sou fascinada pela história romântica dos gerânios que Jean Gabin deu à sua amada Marlene Dietrich. Inspirada neles, pintei, com pinceladas contemporâneas, seus vermelhos, negros e dourados glamourosos, trazendo meu olhar apaixonado para esse hotel, um verdadeiro símbolo da França”, comenta Tania.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Varejo aos domingos: de volta ao passado?

Próxima Postagem

Imposto de Renda 2025: saiba como declarar previdência privada e pensão alimentícia

Felipe Mario

Felipe Mario

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Imposto de Renda

Imposto de Renda 2025: saiba como declarar previdência privada e pensão alimentícia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.