Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Durante o Lollapalooza, Privalia aposta em ativação com serviços de beleza e brindes

Iniciativa promove atividades interativas fora do festival, como descontos e ações com influenciadores

Redação de Redação
28 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Privalia

A Privalia realizará uma ativação próxima ao Lollapalooza Brasil, festival que ocorre neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Sem patrocinar oficialmente o evento, a empresa busca aproveitar o engajamento do público para promover experiências interativas, distribuição de brindes e ações com influenciadores.

O espaço, chamado Pit Stop Privalia, estará localizado no estacionamento da Mundi Idiomas, em frente ao Portão 8 do Autódromo de Interlagos. O local contará com um truck lounge estilizado com painéis de LED, espaços para fotos e serviços como maquiagem feita por profissionais com produtos Océane. Serão distribuídos acessórios e kits com itens como óculos, leque e capas de chuva, além de prêmios e descontos por meio de uma roleta interativa.

A participação na ativação será limitada a usuários da plataforma. Quem já faz parte do programa Prilover Premium e estiver com as notificações ativadas no aplicativo poderá realizar maquiagem ou cabelo no truck e receber um kit “After” com itens como Band-Aid, água e doce.

Clientes cadastrados que não pertencem à categoria Premium poderão postar uma foto marcando a Privalia para participar da roleta e receber brindes, incluindo cupons de desconto. Já novos usuários que se cadastrarem no app e ativarem as notificações terão acesso aos serviços de beleza e à roleta de prêmios.

Além do truck lounge, a ativação contará com o Tuk Tuk Surprise, um veículo personalizado que circulará nos arredores do festival distribuindo brindes. Para participar, o público deve tirar uma foto no tuk tuk, marcar a Privalia nas redes sociais e baixar o app da marca.

“Acreditamos que moda, beleza e música são poderosas formas de expressão e queremos, não só ajudar os frequentadores de festivais a terem uma experiência ainda mais marcante, mas também proporcionar ao público uma vivência premium principalmente naquele momento de espera pré-shows, conhecido pela falta de conforto. Levar a essência da Privalia para o presencial, com todo o cuidado e curadoria que aplicamos na nossa plataforma, reforça nosso posicionamento de luxo e cria um momento de conexão genuína com nossos consumidores”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil.

A ativação faz parte do encerramento do Mês do Consumidor da empresa e contará com cobertura digital, presença de influenciadoras e produção de conteúdo voltado para moda e estilo de vida. As marcas Valisere, Calvin Klein, Calzedonia e Guess apoiam a iniciativa, fornecendo roupas escolhidas pelas criadoras de conteúdo participantes da ação.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

As mais recentes descobertas sobre o comportamento do consumidor

Próxima Postagem

Consumidores exaustos, marcas relevantes: para onde vamos?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Consumidores exaustos, marcas relevantes: para onde vamos?

Consumidores exaustos, marcas relevantes: para onde vamos?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile