Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Marcas apostam em ativações para engajar os consumidores no Carnaval 2025

Neste ano, marcas como Renner, Itaipava e Sadia apostam em ações no período de folia

Redação de Redação
28 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Semana que vem já é Carnaval, e as marcas veem na data uma oportunidade para engajar o público em diversas ações.

Já é Carnaval, e as marcas veem na data uma oportunidade para engajar o público em diversas ações. Neste ano, marcas como Renner, Itaipava e Sadia apostam em ativações.

A Renner, ao lado do Comfort, promoverá na loja da Avenida Paulista, em São Paulo, a “Lavanderia Boom”, um espaço que combina moda e fragrância. Quem passar pela unidade poderá customizar seu look de Carnaval com acessórios assinados pelo estilista Eduardo Caires.

A iniciativa faz parte da estratégia de verão da Renner. Para Comfort, é uma forma de conectar o perfume de cristais Comfort Boom com o universo da moda.

A Itaipava lança o copo térmico e inderramável Copo Gole Gole, desenvolvido com tecnologia de giroscópio estabilizador 360°, que mantém a cerveja nivelada durante a folia. Produzido por meio de impressão 3D, o copo tem textura aderente e pegada ergonômica, evitando escorregamentos.

Marcas apostam em ativações para engajar os consumidores no Carnaval 2025

A Sadia terá uma ação para quem for ao Carnaval em São Paulo. Entre 1º e 4 de março, 22 padarias selecionadas oferecerão um lanche exclusivo. A marca também disponibilizará um voucher de 50% de desconto para o prato e brindes como viseiras, bucket hats e óculos de sol. Para obter o desconto, os clientes devem entrar em contato com a Sadia pelo WhatsApp e enviar a mensagem “Buscar padarias”. O chatbot com inteligência artificial da marca pode ser acionado via mensagens de voz.

Em parceria com a Ambev, a Cencosud Media, braço de retail media da Cencosud, aplicou a identidade visual da Beats em fachadas de unidades do Prezunic e da rede Spid no Rio de Janeiro, localizadas na rota dos principais blocos. As marcas também investiram em ativações internas de mídia, como outdoors e adesivação de pisos e elevadores.

No Prezunic, a unidade Barra Marapendi, na Zona Oeste do Rio, foi customizada. No Spid, três unidades foram selecionadas: Botafogo, Glória e Ipanema. Uma das ações oferecerá um pack de Beats para clientes que visitarem as três lojas Spid e adquirirem pelo menos duas unidades da bebida em cada uma. A parceria entre Cencosud e Ambev também inclui as marcas Brahma e Guaraná Antarctica.

Marcas apostam em ativações para engajar os consumidores no Carnaval 2025

A Wella Company preparou ativações para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. A Wella Professionals, em parceria com Beleza na Web, estará no meeting point do Nosso Camarote com salões de beleza comandados pelos embaixadores da marca até 4 de março, além do dia 8 de março. As marcas Koleston, Soft Color e Blondor estarão no Camarote Arpoador, oferecendo espaços de maquiagem e styling.

No meeting point do Hotel Nacional, em parceria com Beleza na Web, os convidados terão uma experiência de styling com penteados criados pelos embaixadores de Wella Professionals Ricardo Rodrigues, Celso Kamura e Romeu Felipe, além de esmaltação com as cores de OPI.

A Cantu Grupo Wine promove a campanha “Um brinde à folia” até 7 de março, oferecendo 15% de desconto em uma seleção especial de produtos para supermercados, hipermercados, restaurantes e adegas.

A Polpanorte também marcará presença no Carnaval de São Paulo. Durante a folia, a marca oferecerá degustações de seu açaí em pontos estratégicos como o Camarote Bar Brahma e o Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, além de uma matinê no Parque da Mônica.

Nos camarotes, o público poderá acompanhar os desfiles e aproveitar lounges da Polpanorte, enquanto experimenta o açaí da marca. A expectativa é impactar mais de 5 mil foliões por dia ao longo dos cinco dias de evento. Essa será a primeira participação da marca no Camarote Bar Brahma e a segunda no Camarote 011.

Marcas apostam em ativações para engajar os consumidores no Carnaval 2025

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Coragem para inovar, ousadia para mudar e estratégia para crescer

Próxima Postagem

Kiabi Village foca na experiência para surpreender o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
De olho no cliente, varejista de moda conta com espaço para testes de novas ideias e tecnologias

Kiabi Village foca na experiência para surpreender o consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile