Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Akmos foca na transformação digital e lança comunidade virtual

No ambiente virtual, a holding permite a interação ente empreendedores de diversas localidades e propõe treinamentos

Redação de Redação
27 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Economia, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Akmos

A Akmos, holding que comercializa produtos de beleza, passa por uma transformação digital e tem buscado revolucionar o marketing multinível. Por conta do período de transição que a marca passa, a empresa trouxe novidades para contribuir com a digitalização do marketing multinível. Entre as estratégias da companhia estão a loja virtual, a comunidade virtual e o plano de assinaturas. 

A marca soma mais de uma década de atuação no mercado e vive um momento de projeção no mercado. “Com um olhar sempre focado em nossos empreendedores, vamos sempre mostrar o caminho para que tenham ferramentas poderosas para obterem mais recursos lucrativos e eficientes e, com isso, cada um possa construir seu futuro profissional e realizar seus sonhos”, destacou Carolina Saraiva, CEO da Akmos. 

No ambiente virtual, a holding permite a interação ente empreendedores de diversas localidades. Também são realizados treinamento, inclusive ao vivo, com líderes do segmento e é possível que usuários troquem experiências e conhecimentos. Segundo a companhia, essa é uma forma de construir conhecimento coletivo entre líderes e diferentes regiões do Brasil.  

Para Eduardo Soares, gerente de marketing da Akmos, o processo de capacitação de associados é tão importante quanto a venda.“Foi pensando neles que desenvolvemos a Akmosfera para que possam ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossos produtos, interagirem com outros empreendedores, tirar dúvidas e compartilhar cases”, complementou. 

Com um relacionamento mais próximo entre marca e público, a companhia visa conquistar ainda mais a confiança do consumidor. “Nossa expectativa é que por ali todos possam promover a divulgação adequada dos produtos e ainda, possam surgir insights que nos permitem entender os desafios enfrentados por cada um durante a jornada de compra e venda”, reforçou Carolina. 

Plano de Assinaturas 

Uma das novidades da Akmos é o plano de assinatura mensal. O serviço permite ao revendedor e consumidor receber, mensalmente, em sua casa, uma caixa com uma variedade de produtos selecionados pela companhia. É uma opção para quem quer revender os produtos e para quem almeja consumir com comodidade e conveniência. 

“O consumidor está cada dia o mais exigente e não só com a qualidade do produto, mas com a prestação do serviço, como logística, atendimento, suporte e tudo mais. Estamos sempre antenados e preparando nossos empreendedores para irem sempre além”, finalizou Carolina Saraiva.

 Imagem: Divulgação

 

 

Postagem anterior

Shein planeja cinco lojas temporárias no Brasil em 2023

Próxima Postagem

Rede de sorveterias Gela Boca aposta em cupons de desconto para atrair o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Rede de sorveterias Gela Boca aposta em cupons de desconto para atrair o consumidor

Rede de sorveterias Gela Boca aposta em cupons de desconto para atrair o consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile