Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Black Friday 2020: iFood anuncia a venda de mais de 20 mil produtos a R$ 0,99

Redação de Redação
27 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

O iFood, empresa brasileira de tecnologia e líder em delivery online de comida na América Latina, anunciou que, a partir das 14h desta sexta-feira, mais de 20 mil itens de restaurantes parceiros em todo o Brasil estarão disponíveis a R$ 0,99 na plataforma.

Entre as opções, estão pratos de comida brasileira, churrasco, tapiocas, sushi, massas, hambúrgueres, pizzas, esfihas, lanches, bebidas, além de açaís, sorvetes, doces e sobremesas, entre outros combos especiais de parceiros como Habib’s, Cacau Show, Oakberry, Divino Fogão e Ragazzo.

Segundo Felipe Pereira, diretor de Marketing do iFood, a expectativa é que a empresa supere o registro de 1,4 milhão de pedidos diários, recorde de pedidos na plataforma registrados na data em 2019. Ele ainda reforça que o aumento de pedidos representa um avanço de 150% de sua capacidade logística no mês, também comparado com o mês no ano anterior.

Para celebrar o mês de novembro, o iFood também apresentou a sua nova campanha “Viver É”, que traz trechos do tradicional samba “O Que é O Que é?”, de Gonzaguinha. Em todos os dias de novembro, os consumidores do iFood conferiram uma variedade de opções de comidas com descontos, além de itens com entrega grátis.

A categoria de Mercado apresentou o Festival de Descontos, com a oferta de cupons para compras de refrigerantes e cervejas especiais, e descontos para compras mensais e produtos de limpeza. Os consumidores contaram com opções de entregas grátis para compras acima de R$ 100 e cupom de R$ 25 para sua primeira compra na seção.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Empresas e pessoas físicas pagaram juros mais altos em outubro, segundo BC

Próxima Postagem

Black Friday 2020: vendas nas lojas virtuais já chegaram a quase R$ 4 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abradi lança Guia de E-commerce nesta terça-feira em São Paulo

Black Friday 2020: vendas nas lojas virtuais já chegaram a quase R$ 4 bilhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile