Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Popeyes e Chilli Beans lançam collab com sanduíche e desconto nas lojas

Coleção estará disponível até novembro ou enquanto durarem os estoques em lojas selecionadas

Redação de Redação
27 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dona do BK expande Popeyes e chega a 5 novos Estados do País

A Popeyes e a Chilli Beans fizeram uma parceria que marca a 4ª temporada da plataforma Molhões.  com o lançamento de um novo sanduíche e molho. A ação inclui o lançamento de um sanduíche e molho inéditos.

A colaboração inclui uma campanha promocional que conecta as duas marcas: quem consumir em uma das redes ganha descontos para utilizar na outra.

“Queremos dialogar com novas audiências e reforçar nosso posicionamento como uma marca que inova e está atenta às tendências de comportamento. A quarta temporada dos Molhões chega para apimentar”, afirma Guilherme Favaro, vice-presidente de Popeyes.

A campanha foi criada pela AlmapBBDO e conta com a participação do influenciador e humorista Bruno Baroni. Outros nomes que integram a divulgação são Mari Rueda, Laura Seraphim e Douglas Matos.

“Essa collab traduz nosso espírito provocador, mostra que o design e o sabor também podem ter atitude, andarem juntos e reforça o poder do nosso licenciamento e a força da Chilli Beans como marca de lifestyle”, complementa Marcel Gignon, diretor de Design e Licenciamento da Chilli Beans.

Os lançamentos são:

  • Sanduíche Chilli Beans: pão de brioche, patty 100g, maionese branca, molho apimentado, fatia de queijo cheddar, bacon, tomate e alface.
  • Molhão Chilli Pimenta Defumada (100g): Molho desenvolvido para a colaboração, apresentando sabor defumado e picância.
  • Combo Chilli Beans: sanduíche Chilli Beans + Batata Cajun + refrigerante.
  • Balde de Tiras de Filé + Molhão: 6 Tiras de Filé + Molhão Chilli Pimenta Defumada.

A coleção Popeyes x Chilli Beans estará disponível até novembro ou enquanto durarem os estoques em restaurantes selecionados nas principais praças do País.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Cecafé celebra encontro Brasil-EUA, mas aguarda resultados concretos para isenção das tarifas

Próxima Postagem

Leroy Merlin aposta em retail media para crescer até 20% na Black Friday e no Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Leroy Merlin aposta em retail media para crescer até 20% na Black Friday e no Natal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile