Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Grupo Wine lança e-commerce exclusivo para o mercado B2B para ampliar distribuição de vinhos

Objetivo é alcançar regiões onde o atendimento presencial é mais difícil

Larissa Féria de Larissa Féria
27 de setembro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Wine lança e-commerce exclusivo para o mercado B2B para ampliar distribuição de vinhos no Brasil
[the_ad id="169690"]

Com foco em empresas como adegas, restaurantes e supermercados, a Cantu Grupo Wine decidiu criar um e-commerce exclusivo para o mercado B2B. A plataforma visa simplificar o processo de compra, permitindo pedidos online 24 horas por dia e oferecendo uma gestão mais eficiente de pedidos e entregas.

[the_ad id="138406"]

A ideia é permitir que a empresa alcance regiões onde o atendimento presencial é mais difícil, além de otimizar a experiência dos clientes já atendidos. Com uma interface personalizada, o sistema ajusta automaticamente condições de pagamento e limite de crédito.

E os dados gerados pelo e-commerce permitem que a empresa identifique tendências e oportunidades, ajustando nossas ofertas para melhor atender às demandas individuais de cada cliente.

“Através da análise detalhada das interações e transações na plataforma, conseguimos obter insights valiosos sobre o comportamento de compra, preferências e padrões de consumo. Por exemplo, podemos personalizar recomendações de produtos com base nas compras anteriores e nas preferências de cada cliente, além de ajustar nossas campanhas de marketing e promoções”, afirma German Garfinkel, VP Corporativo do Grupo Wine.

Maior distribuição

A plataforma visa ampliar a distribuição dos mais de 400 rótulos de vinhos disponíveis, incluindo os vinhos Maraví e Kaipú, da recém-lançada vinícola Entre Dois Mundos.

“A principal diferença está na forma como adaptamos nossas políticas comerciais para cada cliente. Para os já cadastrados, nosso sistema verifica automaticamente o prazo de pagamento e o limite disponível para compras, ajustando as condições com base no histórico e nas formas de pagamento previamente estabelecidas”, diz Garfinkel.

Com um portfólio de mais de 400 rótulos de vinhos, a Cantu Grupo Wine está presente em mais de 15 mil pontos de venda no País.

Imagens: Nathalia Alvarenga e Matheus Castro/Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ousadia e impacto: como empresas do franchising brasileiro estão transformando o mercado com inovação e coragem

Próxima Postagem

Microsoft vai investir quase R$ 15 bi em Inteligência Artificial no Brasil

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Microsoft vai investir quase R$ 15 bi em Inteligência Artificial no Brasil

Microsoft vai investir quase R$ 15 bi em Inteligência Artificial no Brasil

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.