Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Kopenhagen lança modelo de franquia econômico na ABF Franchising Expo 2024

O novo modelo exige um investimento inicial a partir de R$ 300 mil

Redação de Redação
27 de junho de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kopenhagen lança modelo de franquia econômico na ABF Franchising Expo 2024

A Kopenhagen lançou durante a ABF Franchising Expo 2024, que começou nesta quarta-feira, 26, e acontece até o próximo dia 29, um modelo light de franquia, um novo formato que tem como objetivo tornar mais acessível o investimento.

A nova franquia light oferece uma loja Kopenhagen completa com custos de implantação e operação reduzidos. Este modelo exige um investimento inicial a partir de R$ 300 mil, tornando-se uma opção viável para cidades com menos de 70 mil habitantes.

“Para que fosse possível maximizar o potencial de crescimento, a gente atuou em várias frentes com as nossas equipes de estratégia, comercial e engenharia, todas trabalhando conjuntamente. O nosso objetivo era justamente desenvolver um novo produto que não apenas acelera a nossa expansão, mas que torna a abertura de novas lojas cada vez mais permeável e acessível”, conta Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.

A franqueadora também oferece um ecossistema digital que abrange canais de loja física, delivery e e-commerce, possibilitando acesso a todas as regiões do País. O suporte 360° oferecido aos franqueados cobre desde a escolha do ponto até o acompanhamento contínuo da operação.

Kopenhagen lança modelo de franquia econômico na ABF Franchising Expo 2024

“Adotamos uma abordagem de marcenaria mais leve e remodelamos o espaço da cafeteria, modernizando equipamentos. Isso resultou em uma redução significativa de custos de investimento. Tudo isso foi feito sem comprometer o DNA exclusivo da marca Kopenhagen”, destaca.

Presença no País

Atualmente, a Kopenhagen está presente em mais de 700 pontos de venda distribuídos em todos os estados brasileiros e conta com quatro modelos de negócios para franquias, são eles:

  • Lojas de shopping
  • Lojas de rua
  • Quiosques
  • E o novo formato light

A marca não cobra royalties sobre as vendas de cafeteria, que representam entre 18% e 20% do faturamento, sendo um destaque em seus modelos de negócios.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

GPA vende 71 postos de combustíveis por R$ 200 milhões

Próxima Postagem

Defesa de ex-diretor da Americanas diz que operação da PF é “desnecessária”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Americanas divulga indicadores não auditados de desempenho operacional em 2023 e no 1º tri/24

Defesa de ex-diretor da Americanas diz que operação da PF é "desnecessária"

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile