Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Franquias

Habib’s lança dois modelos de franquias focados em quiosques na ABF Expo 2024

Os novos modelos são focados na expansão em áreas internas e externas de shopping centers

Redação de Redação
27 de junho de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Habib’s lança dois modelos de franquias focados em quiosques na ABF Expo 2024

Modelo de quiosque interno

[the_ad id="169690"]

Para impulsionar o crescimento da rede nos próximos anos, o Habib’s lançou na ABF Expo 2024, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho na capital paulista, dois modelos de franquias focados em quiosques, que visam oferecer diversas vantagens aos franqueados, como custo de investimento inicial mais baixo e menor tempo de retorno financeiro, a partir de 20 meses, além de um design mais clean, moderno e de ampla visibilidade.

[the_ad id="138406"]

Os novos modelos de quiosques do Habib’s são focados na expansão em áreas internas e externas de shopping centers, onde se localizam 30% das unidades da rede. O projeto foi criado para espaços a partir de 7,5 m², com a expectativa de dobrar a quantidade de lojas nesses centros comerciais até o final de 2025.

“Nosso plano, agora, é conquistar ainda mais capilaridade em shoppings centers, galerias e espaços comerciais com ampla circulação de público. Queremos crescer nas capitais, cidades grandes e médias. São quase 650 shoppings centers em todo Brasil e o Habib’s tem um potencial enorme para ampliar os negócios nesses locais”, comenta Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib´s.

A novidade conta com uma estrutura compacta e eficiente. Tanto o modelo interno quanto o externo são equipados com fornos compostos por uma tecnologia que dispensa exaustores, elimina saídas de ar laterais, aplica ar impingido, cozinha alimentos até 10 vezes mais rápido do que fornos tradicionais e ainda oferece um design moderno, o qual proporciona uma experiência rápida e de qualidade aos consumidores.

Habib’s lança dois modelos de franquias focados em quiosques na ABF Expo 2024
Modelo de quiosque externo

“Os shopping centers, assim como galerias comerciais e hipermercados, são algumas dessas opções que atendem consumidores dos mais variados perfis. Já do ponto de vista de um investidor, não há dúvidas: os nossos quiosques são excelentes oportunidades de uma rede consolidada, com um modelo de negócio comprovado, de operação simples, em um mercado extremamente resiliente, em que há espaço para crescer”, ressalta o executivo.

Cardápio variado

A aposta do novo modelo de negócio é em uma grande oferta de combos do produto, como a Bib’sfiha. Além de sete sabores de Bib’sfihas clássicas e especiais, os quiosques vão oferecer casquinhas, sundaes, milkshakes, pastéis de Belém e bebidas à pronta-entrega, um cardápio democrático e com maior adesão entre o público dos shopping centers.

“Anualmente, vendemos mais de 600 milhões de Bib’sfihas em todo o Brasil. Isso dá, em média, quase 3 Bis’fihas por brasileiro. Por termos um produto democrático, os nossos modelos de franquias precisam estar em lugares tão democráticos quanto”, afirma Saraiva.

Além desses novos modelos de quiosque, o Habib’s oferece mais quatro opções de franquias de diferentes tamanhos e formatos:

  • loja 100% fast (compacta para praças de alimentação);
  • loja 100% fast com salão (compacta e com espaço de até 30 lugares);
  • loja convencional fast (para praças de alimentação com cardápio completo e espaço para até 90 lugares);
  • loja convencional (versão completa de rua, com espaço kids, drive-thru e estacionamento).

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Governo Lula editará MP para evitar que “taxa das blusinhas” atinja medicamentos importados

Próxima Postagem

Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões em campanha da marca Happy Eggs

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões em campanha da marca Happy Eggs

Mantiqueira Brasil investe R$ 30 milhões em campanha da marca Happy Eggs

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.