Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejista de calçados Di Santinni chega a São Paulo com modelo de franquia

Expectativa da empresa é fechar 2023 com 27 novas lojas franqueadas e 30% de representatividade online no faturamento global

Redação de Redação
27 de junho de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Varejista de calçados Di Santinni chega a São Paulo com modelo de franquia

A varejista de calçados Di Santinni está chegando a São Paulo com seu modelo de franquias. A empresa está abrindo uma loja em Guarulhos, na região metropolitana da capital; outra em Campinas, no interior; e uma unidade no bairro paulistano do Tatuapé, na zona leste.

A Di Santinni tem hoje mais de 115 lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil e também atua com um e-commerce próprio. A expectativa da empresa é fechar 2023 com 27 novas lojas franqueadas e 30% de representatividade online no faturamento global. O mercado paulista, de acordo com a empresa, é de grande importância para o sucesso dessa estratégia de expansão.

“Possuímos um forte instinto empreendedor e temos como missão a democratização da moda. Com o início das operações em São Paulo, queremos levar nosso conhecimento tecnológico para nossos clientes e transformar a forma que hoje se escolhe e compra sapatos”, afirma Artur Tchilian, CEO da Di Santinni. “Nosso objetivo é oferecer mais oportunidades para todos os clientes experimentarem outras maneiras de se expressar por meio de seus estilos, além de gerar mais empregos para a região”, comenta.

A empresa atua com uma tecnologia chamada DS Smart. Na loja, o pedido é feito no sistema instalado no smartphone do vendedor e recebido pelo estoquista, que encaminha o produto por um escorregador até o nível da loja. Essa operação permite oferecer um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda.

Além de reduzir o tempo de entrega do calçado ao cliente de sete para um minuto, a DS Smart tem, também, uma base de Inteligência Artificial que, ao entender o perfil do cliente, oferece produtos que incrementam a compra. Segundo a Di Santinni, com a utilização da tecnologia, foi registrado um aumento de 4% nos demonstrativos financeiros das unidades.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

L’Oréal Groupe no Brasil abre inscrições para curso gratuito em cosmetologia

Próxima Postagem

Os desafios da tecnologia humana como oportunidade na integração do digital e bem-estar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Os desafios da tecnologia humana como oportunidade na integração do digital e bem-estar

Os desafios da tecnologia humana como oportunidade na integração do digital e bem-estar

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile