Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Divino Fogão cresce 35% em vendas pelo delivery e planeja abertura de 25 operações

A marca expandiu sua atuação e inaugurou cinco unidades durante o primeiro trimestre do ano

Redação de Redação
27 de maio de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
franquias

A rede de restaurantes Divino Fogão registrou crescimento de 35% nas vendas via delivery no primeiro trimestre de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. Além disso, a marca teve um incremento de 20% no faturamento total de janeiro a março deste ano.

A marca expandiu sua atuação e inaugurou cinco operações durante o primeiro trimestre do ano. No segundo trimestre, a Divino Fogão planeja a abertura de seu primeiro restaurante dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos e novas opções de saladas e pratos quentes em seu cardápio. A associação a duas marcas de fast-food também vai contribuir com a expansão do menu da rede.

“Entendemos que o serviço de entrega em domicílio evoluiu muito de 2020 para cá, permitindo que marcas do setor de alimentação fora do lar  se adequassem para atender esse novo perfil de público. Apesar disso, percebemos que muitos ainda preferem visitar um shopping center e buscar por opções saudáveis durante seu passeio ou jornada de compra”, conta Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Com planos de aumentar sua capilaridade, a Divino Fogão tem como a abertura de 25 operações neste ano, sendo 10 exclusivamente destinadas ao delivery. Além das novas unidades, a rede aposta no retrofit das lojas já abertas. O objetivo é trazer um visual mais conceitual que explore a modernidade e aconchego. 

“Queremos ingressar em novas praças, com foco no Rio de Janeiro e no Nordeste, e investir em novas unidades dentro de aeroportos, pois contam com um fluxo alto de passantes e são uma oportunidade pouco explorada pelas franquias”, finaliza.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Faster anuncia novo time de executivos nas áreas de growth, CS, tech e de operações; confira outras movimentações

Próxima Postagem

Brasil vai crescer mais do que projeções do mercado segundo Haddad

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Brasil vai crescer mais do que projeções do mercado segundo Haddad

Brasil vai crescer mais do que projeções do mercado segundo Haddad

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile