Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Etna e Housi fazem parceria para entrega e montagem imediata de móveis

Lojas da varejista também oferecem ao consumidor uma experiência multicanal

Redação de Redação
27 de abril de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Etna e Housi fecham parceria

A varejista de móveis e itens de decoração Etna firmou uma parceria com a plataforma de moradia por assinatura Housi. Por meio do projeto Casa Etna Power By Housi, os assinantes terão acesso a lojas Pocket Store, criadas com o conceito “pronto para levar”, que permite ao consumidor escolher o móvel e levar para casa na hora, sem depender de prazo de entrega e montagem.

As lojas também oferecem ao consumidor uma experiência multicanal, ressignificando a experiência de compra: com o uso da tecnologia, por meio do totem pela compra online, reafirmando o valor da loja física.

“Não será uma loja tradicional. Esse projeto será inovador, com ambientes ‘instagramáveis’ e assinados por profissionais que também propiciaram soluções de combinação e aproveitamento de espaço, permitindo inspiração com ideias de quem mais entende do assunto”, diz o CEO da Etna, Roberto Szach.

Com a parceria, mais de 15 mil unidades da Housi, em 23 cidades no País, terão benefícios como prazo de entrega para receber no mesmo dia e preços que superam, inclusive, os preços das lojas próprias da Etna.

“Procuramos fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. A Housi proporciona uma experiência completa, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é trazer solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência”, comenta o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

Etna e Housi fecham parceria
Aplicativo da Housi

Diversidade de serviços

A Housi conta, hoje, com 47 flagships. Todas elas têm um ecossistema de facilidades para o dia a dia dos moradores, como lockers do iFood, mini mercados autônomos, nos quais é possível fazer compras 24 horas por dia, lavanderia automatizada Omo, bicicletas elétricas, ecopostos de abastecimento para carros elétricos e vending machine de vinhos, entre outras.

Conta, ainda, com parcerias com marcas como HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, XBox, Spotify e Tinder.

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu o negócio para mais de 30 cidades, como Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador. O valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi, que girava em torno de R$ 3,5 bilhões, atualmente chega a R$ 10 bilhões.

Com grande potencial para novas parcerias, a Housi pretende, até o fim do ano, triplicar de tamanho e expandir para 80 novas cidades. Também está nos planos da empresa iniciar uma expansão para a América Latina.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Inovação aberta e foodtechs: ética, transparência e contrapartidas

Próxima Postagem

Impactado pela crise, varejo de moda une forças em ecossistemas de negócios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
"Vamos repaginar completamente a Hering em 36 meses", diz Roberto Jatahy

Impactado pela crise, varejo de moda une forças em ecossistemas de negócios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.