Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Giuliana Flores lança modelo de franquia e pretende vender 10 unidades em 2025

A decisão de franquear a marca surge como um passo natural e estratégico do ponto de vista operacional

Redação de Redação
27 de março de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Giuliana Flores lança modelo de franquia e pretende vender 10 unidades em 2025

A Giuliana Flores anunciou seus planos para 2025. A rede especializada na venda de flores lançou seu modelo de franquia e pretende vender 10 unidades neste ano, com um crescimento mais contido.

“Não vou me aventurar a vender absurdamente no primeiro ano. Vamos aprender com os franqueados quais dificuldades eles enfrentarão e aperfeiçoar o modelo”, conta Clóvis Souza, CEO da empresa. A estratégia é expandir a presença física da marca e escalar a companhia, que opera via marketplace há 25 anos.

A decisão de franquear a marca surge como um passo natural e estratégico do ponto de vista operacional. “A franquia serve como ponto logístico e também como uma experiência para o cliente”, afirma Souza. Ele destaca que os franqueados terão a vantagem de já começar operando com pedidos do marketplace da Giuliana Flores, garantindo uma receita inicial mais estável.

“A franquia já nasce com demanda, porque recebemos pedidos de toda parte a todo momento”, diz Souza. Além das franquias, a empresa também está investindo na expansão de lojas físicas próprias. Atualmente, a companhia conta com 20 unidades e planeja aumentar esse número ainda em 2025. “As lojas físicas complementam nosso modelo de negócios. Vamos passar de 20 lojas”, revela.

Portfólio amplo

A Giuliana Flores não vende apenas flores. Seu catálogo inclui uma variedade de produtos que se conectam à ideia de presentear. Hoje, no marketplace, é possível encontrar desde flores até itens para pets, chocolates e tábuas de frios.

“Nosso foco é resolver as dores do cliente. Se ele quer presentear alguém, queremos oferecer opções que vão além das flores”, diz Souza. Segundo ele, mais produtos na vitrine significam mais vendas, mas as flores ainda representam a maior parte dos pedidos: 75% do total, enquanto os itens complementares respondem por 25%.

A empresa mantém seis câmaras frias em seu centro de distribuição de 6 mil m² em São Caetano do Sul, garantindo que as flores cheguem frescas e bonitas aos clientes. Souza também menciona que a Giuliana Flores está testando novas tecnologias para aumentar a durabilidade das flores de corte, que atualmente duram entre sete e 12 dias.

Com um crescimento médio de 20% ao ano, a Giuliana Flores projeta fechar 2025 com 830 mil pedidos. “Cresci em todos os governos e superei diversas crises”, afirma Souza. Para ele, o segredo é não parar e sempre buscar inovação. A entrada no modelo de franquias marca um novo capítulo na história da empresa, que já se destaca como exemplo de empreendedorismo e inovação no varejo brasileiro. Com um plano de expansão estruturado e uma equipe dedicada, a Giuliana Flores parece pronta para florescer ainda mais nos próximos anos.

Com informações de DC News.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Americanas reduz prejuízo e melhora rentabilidade em lojas físicas em 2024

Próxima Postagem

Noki Farms chama a atenção com produtos do campo em shopping center

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Noki Farms chama a atenção com produtos do campo em shopping center

Noki Farms chama a atenção com produtos do campo em shopping center

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.