Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Jequiti aposta em loja física e ampliação de portfólio para acelerar expansão

Marca quer ampliar a presença entre os consumidores da Classe C

Redação de Redação
26 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jequiti aposta em loja física e ampliação de portfólio para acelerar expansão

A Jequiti quer ampliar sua presença no varejo e prepara a inauguração de sua primeira loja física ainda neste ano no Internacional Shopping Guarulhos, em São Paulo. A iniciativa faz parte de uma estratégia multicanal que combina venda direta, e-commerce e varejo físico, com a meta de atingir R$ 1 bilhão em faturamento até 2029.

Nos últimos três anos, a marca vem se reposicionando para fortalecer sua presença entre consumidores da Classe C, ampliando o portfólio com produtos acessíveis e de alta tecnologia. Em julho, a Jequiti lançou a linha Sensi Skincare, seu maior investimento de 2024, que esgotou em 15 dias as vendas planejadas para três meses.

“Estamos nos consolidando como uma marca de cosméticos completa, não apenas de perfumaria, o que nos permite estar ainda mais próximos do dia a dia dos nossos consumidores. A ampliação para o segmento de skincare e o crescimento no varejo são passos importantes para oferecer produtos de alta qualidade e acessibilidade, especialmente para a Classe C “, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti Cosméticos.

Multicanalidade em prática

A inauguração da primeira loja física simboliza o avanço da Jequiti no varejo, que começou em junho deste ano com a entrada da marca em farmácias, perfumarias e lojas especializadas. Até 2029, a meta é alcançar mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil.

No modelo tradicional de venda direta, a empresa busca dobrar o número de consultores e incrementar R$ 330 milhões em receita.

Fundada em 2006, a Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos. Com uma estratégia baseada em venda direta e produtos acessíveis, a marca conta com mais de 200 mil consultores e possui um portfólio composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A atua principalmente com venda direta e e-commerce, além de parcerias com grandes marcas do varejo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Os desafios das indústrias de alimentos para mitigar a inflação nos custos de produção

Próxima Postagem

Carrefour divulga carta de retratação a produtores brasileiros de carne

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Carrefour divulga carta de retratação a produtores brasileiros de carne

Carrefour divulga carta de retratação a produtores brasileiros de carne

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.