Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Jequiti aposta em loja física e ampliação de portfólio para acelerar expansão

Marca quer ampliar a presença entre os consumidores da Classe C

Redação de Redação
26 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jequiti aposta em loja física e ampliação de portfólio para acelerar expansão

A Jequiti quer ampliar sua presença no varejo e prepara a inauguração de sua primeira loja física ainda neste ano no Internacional Shopping Guarulhos, em São Paulo. A iniciativa faz parte de uma estratégia multicanal que combina venda direta, e-commerce e varejo físico, com a meta de atingir R$ 1 bilhão em faturamento até 2029.

Nos últimos três anos, a marca vem se reposicionando para fortalecer sua presença entre consumidores da Classe C, ampliando o portfólio com produtos acessíveis e de alta tecnologia. Em julho, a Jequiti lançou a linha Sensi Skincare, seu maior investimento de 2024, que esgotou em 15 dias as vendas planejadas para três meses.

“Estamos nos consolidando como uma marca de cosméticos completa, não apenas de perfumaria, o que nos permite estar ainda mais próximos do dia a dia dos nossos consumidores. A ampliação para o segmento de skincare e o crescimento no varejo são passos importantes para oferecer produtos de alta qualidade e acessibilidade, especialmente para a Classe C “, afirma Eduardo Ribeiro, CEO da Jequiti Cosméticos.

Multicanalidade em prática

A inauguração da primeira loja física simboliza o avanço da Jequiti no varejo, que começou em junho deste ano com a entrada da marca em farmácias, perfumarias e lojas especializadas. Até 2029, a meta é alcançar mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil.

No modelo tradicional de venda direta, a empresa busca dobrar o número de consultores e incrementar R$ 330 milhões em receita.

Fundada em 2006, a Jequiti faz parte do Grupo Silvio Santos. Com uma estratégia baseada em venda direta e produtos acessíveis, a marca conta com mais de 200 mil consultores e possui um portfólio composto por mais de 300 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A atua principalmente com venda direta e e-commerce, além de parcerias com grandes marcas do varejo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Os desafios das indústrias de alimentos para mitigar a inflação nos custos de produção

Próxima Postagem

Carrefour divulga carta de retratação a produtores brasileiros de carne

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Carrefour divulga carta de retratação a produtores brasileiros de carne

Carrefour divulga carta de retratação a produtores brasileiros de carne

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile