Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lacoste inaugura, na Grande São Paulo, primeiro outlet-conceito na América Latina

Redação de Redação
26 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A grife francesa Lacoste acaba de inaugurar em Mogi das Cruzes, São Paulo, o primeiro outlet-conceito da marca na América Latina. A loja, de 280m², fica no novo Outlet Premium Grande São Paulo, na saída do quilômetro 45 da Rodovia Ayrton Senna.

É o primeiro espaço desenvolvido com o conceito Le Club na América, e o terceiro no mundo – o primeiro foi aberto na Coreia, seguido por uma unidade na China. Para a marca, este é um primeiro passo no caminho do propósito de oferecer uma experiência única em todos os canais. Por isso, o outlet segue a mesma referência das boutiques Le Club.

“Por meio desse novo conceito, vamos avançar com nossos parceiros para um novo patamar, proporcionando uma experiência premium completa para os nossos clientes, com lojas mais amplas e maior variedade de produtos, fortalecendo ainda mais a relevância da Lacoste no Brasil e na América Latina”, afirma Olivier Dupuy, diretor de Retail & Digital no Brasil e América Latina.

 

1 do 3
- +

O canal de outlets da Lacoste vem crescendo ao longo de 2020. “Estamos com uma média de crescimento de dois dígitos versus nosso plano para esse ano, por isso as expectativas em torno da inauguração são grandes e. para garantir o sucesso desta nova loja, nos preparamos para oferecer um sortimento completo com todas as categorias de produtos e diversas faixas de preços”, diz Pedro Zannoni, CEO da marca no Brasil e América Latina. “Este projeto demonstra que estamos cada vez mais dispostos a investir no Brasil e melhorar a experiência dos nossos consumidores.”

Com a inauguração do novo espaço, a Lacoste contará com treze outlets no Brasil, sendo seis deles no Estado de São Paulo

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Vendas de eletroeletrônicos devem crescer até 15% na Black Friday deste ano

Próxima Postagem

Brastemp e Consul lançam campanha conjunta para a Black Friday 2020

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Brastemp e Consul lançam campanha conjunta para a Black Friday 2020

Brastemp e Consul lançam campanha conjunta para a Black Friday 2020

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile