A Heinz vai transformar a hamburgueria Patties em uma loja mal-assombrada em São Paulo, como parte das celebrações de Halloween. A ação acontecerá no dia 31 de outubro, com funcionamento das 22h às 5h.
O espaço contará com uma ambientação temática e oferecerá um cardápio especial criado com a edição limitada do Mayo Halloween da Heinz , um molho à base de maionese com sabor de alho negro.
“Queremos fazer do Halloween uma experiência mais completa para os consumidores. Seguindo essa linha, lançar a loja mal-assombrada em parceria com a Patties é uma forma de enriquecer ainda mais esse momento”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Durante a experiência, os clientes farão seus pedidos antes de entrar na atração e só poderão retirar o lanche após percorrer todo o trajeto de sustos e desafios preparado pela marca. Inspirada no universo do Halloween, a atração incluirá fumaça, decoração e iluminação temáticas, além de sons misteriosos.
“Estamos muito animados com essa colaboração. Desde o começo, quando pensamos juntos na loja mal-assombrada, sabíamos que seria uma experiência diferente de tudo. Unir a lendária Portinha 01 ao Mayo Halloween foi a desculpa perfeita para misturar nossos lanches, diversão e aquele toque de loucura que é bem a nossa cara”, diz Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.
A iniciativa integra a campanha de Halloween da Heinz. O conceito, criado pela agência David, traz referências aos clássicos do terror para o lançamento da edição do molho Mayo Halloween.
A execução da experiência imersiva e da ambientação visual é responsabilidade da agência Jotacom, que assina a concepção do espaço temático e a criação da atmosfera sombria da atração.
Imagem: Divulgação

