Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Heinz transforma a hamburgueria Patties em atração mal-assombrada de Halloween

A ação acontecerá no dia 31 de outubro, com funcionamento das 22h às 5h

Redação de Redação
26 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Heinz vai transformar a hamburgueria Patties em uma loja mal-assombrada em São Paulo, como parte das celebrações de Halloween. A ação acontecerá no dia 31 de outubro, com funcionamento das 22h às 5h.

O espaço contará com uma ambientação temática e oferecerá um cardápio especial criado com a edição limitada do Mayo Halloween da Heinz , um molho à base de maionese com sabor de alho negro.

“Queremos fazer do Halloween uma experiência mais completa para os consumidores. Seguindo essa linha, lançar a loja mal-assombrada em parceria com a Patties é uma forma de enriquecer ainda mais esse momento”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Durante a experiência, os clientes farão seus pedidos antes de entrar na atração e só poderão retirar o lanche após percorrer todo o trajeto de sustos e desafios preparado pela marca. Inspirada no universo do Halloween, a atração incluirá fumaça, decoração e iluminação temáticas, além de sons misteriosos.

“Estamos muito animados com essa colaboração. Desde o começo, quando pensamos juntos na loja mal-assombrada, sabíamos que seria uma experiência diferente de tudo. Unir a lendária Portinha 01 ao Mayo Halloween foi a desculpa perfeita para misturar nossos lanches, diversão e aquele toque de loucura que é bem a nossa cara”, diz Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.

A iniciativa integra a campanha de Halloween da Heinz. O conceito, criado pela agência David, traz referências aos clássicos do terror para o lançamento da edição do molho Mayo Halloween.

A execução da experiência imersiva e da ambientação visual é responsabilidade da agência Jotacom, que assina a concepção do espaço temático e a criação da atmosfera sombria da atração.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Ambipar informa que Justiça do Rio prorrogou cautelar que suspendeu pagamentos a credores

Próxima Postagem

Red Bull estreia no cardápio do McDonald’s em unidades selecionadas do País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Red Bull estreia no cardápio do McDonald’s em unidades selecionadas do País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile