Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo 5àsec investe em lavanderia de autosserviço para expansão

Lançada em 2022, Lavpop atende aos consumidores com faixa etária até 35 anos e que buscam por autonomia, comodidade e custo-benefício

Redação de Redação
26 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Com foco em cidades com mais de 55 mil habitantes, a Lavpop, lavanderia de autosserviço do grupo 5àsec, mira chegar a 100 operações até 2025. Até o final de 2023, serão abertas, ao menos, 20 novas operações.

Já disseminado no Estados Unidos e Europa, o mercado de autosserviço ainda está em desenvolvimento no País devido à cultura de consumo dos brasileiros, que ainda preza por um atendimento humanizado. O plano é atrair um público de até 35 anos, que busca por mais liberdade, comodidade e serviços de qualidade com bom custo-benefício

“Dessa forma, lançamos a Lavpop, que tem um perfil e público-alvo diferente da 5àsec, que já está consolidada em solo brasileiro. Com um plano de expansão nacional, priorizamos municípios do interior e litorâneo do País, além de cidades com grande concentração de jovens que iniciaram no mercado de trabalho ou estão na universidade”, comenta Fábio Roth, CEO do Grupo 5àsec.

O investimento para implantação de uma unidade da marca é a partir de R$ 155 mil, com prazo de retorno em até 40 meses.

Entre os diferenciais da rede estão os maquinários de última geração, com ciclos de acordo com a tonalidade das roupas e ativos químicos que proporcionam o branqueamento, retirada de manchas e alta eficiência durante a limpeza. Outro destaque é ser uma marca eco-friendly, por contar com equipamentos com tecnologia sustentável, produtos biodegradáveis e proporcionar ainda mais economia ao consumidor.

Segundo o relatório Winning Ominichannel Latam 2022, da consultoria Kantar, ao menos 35% da população, mais de 7 milhões de consumidores, demonstram ter preferência por compras realizadas por meio de autosserviço.

Postagem anterior

Consumidores sustentáveis voltam a crescer na América Latina após dois anos de queda

Próxima Postagem

Shoppings devem atrair famílias com filhos de todos os tipos. Inclusive os de quatro patas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shoppings devem atrair famílias com filhos de todos os tipos. Inclusive os de quatro patas

Shoppings devem atrair famílias com filhos de todos os tipos. Inclusive os de quatro patas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile