Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Semana de Moda de Paris terá pop-up exclusiva com mais de 15 marcas brasileiras

Expectativa é atrair visitantes brasileiros e franceses, entre compradores, influenciadores e apreciadores de moda

Redação de Redação
26 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A semana de moda de Paris terá as cores verde e amarelo: entre os dias 27 e 30 de setembro, a capital francesa recebe a primeira edição da pop-up store Tropicaliste, com mais de 15 marcas brasileiras reunidas em um espaço exclusivo na Place des Vosges.

A ação celebra o Ano da França no Brasil e busca oferecer visibilidade premium, experiência comercial e construção de imagem internacional, com venda e criação de conteúdo, incluindo mini campanhas. A expectativa é atrair visitantes brasileiros e franceses, entre compradores, influenciadores e apreciadores de moda.

O Tropicaliste foi idealizado pelos profissionais de audiovisual Florence Zyad, Cris Vidal e Alexa Aleixo, com o propósito de apresentar marcas brasileiras que expressam personalidade, qualidade e design ao público francês.

Cronograma

  • 27/09: Piquenique de abertura com performance musical surpresa e convidados influentes.
  • 28 e 29/09: Showroom aberto ao público, com apresentação de marcas selecionadas.

Marcas participantes

  • Isolda – estilo tropical-chic com práticas slow fashion
  • Esthera – bolsas “no ordinary bags” que unem estilo e funcionalidade
  • Couros do Valleh – couro legítimo com design contemporâneo
  • Agradal – 88 anos de história oferecendo skincare acessível
  • LookFinder – plataforma de estilo pessoal com tecnologia e curadoria
  • Ludimila Heringer – processos manuais amazônicos com tingimentos naturais e crochê
  • Tach Rug – tapetes autorais para design e lifestyle digital
  • Amazônia Ancestral – joias, esculturas e acessórios de luxo inspirados na floresta
  • Paire – moda unissex minimalista produzida em Lisboa
  • Virzi Jewellery – peças esculturais em bronze e prata com técnicas ancestrais
  • Jordana Rocha – joalheria artística baiana com amuletos e gemas preciosas
  • Barbara Müller – ourivesaria tradicional com inspiração na cultura amazônica
  • Jessica Ramos Beauté – minimalismo da beleza francesa em produtos de skincare
  • Sunday Riley – skincare internacional de alta performance e sustentabilidade
  • The Lilie – slow fashion carioca com bordados artesanais e peças atemporais
  • Ruzell – lingerie goiana que une conforto, estética e bem-estar emocional

No dia 30, o encerramento das atividades será marcado pela vernissage da exposição “Raízes”, do fotógrafo Cris Vidal. “Somos feitos de raízes profundas e da força dos que vieram antes. O Brasil só se reconhece quando olha para suas raízes ancestrais”, afirma Vidal.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Pooling: circularidade e menos perdas para o varejo alimentar

Próxima Postagem

Azul e Gol encerram negociações de fusão e do acordo de codeshare

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Acordo que propõe fusão entre Azul e Gol deve criar gigante da aviação

Azul e Gol encerram negociações de fusão e do acordo de codeshare

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile