Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Achocolatado KitKat leva conveniência e indulgência a canais fora do lar

Lançamento da Nestlé Professional atende ao consumidor em momentos de deslocamento, pausa no trabalho ou lazer

M&C Media Labs de M&C Media Labs
26 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O tradicional chocolate KitKat acaba de ganhar uma versão em bebida. O achocolatado KitKat pode ser consumido em lojas de conveniência, escritórios, hotéis, cafeterias, confeitarias, lanchonetes e outros estabelecimentos de alimentação fora do lar que possuem máquinas da Nestlé Professional, área da empresa dedicada ao foodservice.

A ideia é oferecer soluções que atendam às demandas e novos hábitos do consumidor. As máquinas da Nestlé Professional estão espalhadas, hoje, em quase 30 mil pontos de venda em locais de alto fluxo. Assim, a bebida pode alcançar consumidores em momentos de deslocamento, pausa no trabalho ou lazer.

“Com a nova bebida, procuramos levar o nosso tradicional break para novas situações do cotidiano, transformando esses momentos corriqueiros em experiências prazerosas”, afirma Leonardo Tauil, Gerente de Nestlé Professional. “Acreditamos no potencial de conectar marcas icônicas a ocasiões práticas do dia a dia.”

Campanha de lançamento

A bebida KitKat está disponível, inicialmente, em máquinas das lojas parceiras das regiões de São Paulo e Sul do País. A partir de outubro, outras regiões devem ser contempladas.

Para ampliar a visibilidade da nova bebida e estimular a experimentação, a Nestlé Professional desenvolveu um plano de lançamento com investimento superior a R$ 5 milhões. As ações integram marketing de experiência, mídia exterior e campanhas digitais. A comunicação adota o tom jovem e descontraído da marca, com slogans como “Seu break favorito ficou ainda melhor”.

A estratégia contempla ativações como o “Kit Kart”, uma ativação itinerante, e o KitKat Foodtruck, que levam degustações para pontos de alto fluxo. Além disso, a novidade ganhou visibilidade em mobiliário urbano personalizado, materiais exclusivos nos pontos de venda e ações com promotores uniformizados. O investimento contempla também estratégias digitais e mídia out of home (OOH).

Receita do achocolatado KitKat

A nova receita foi desenvolvida para entregar uma experiência sensorial que traduz o universo de KitKat: sabor marcante de chocolate ao leite com notas sutis de wafer, dulçor e textura cremosa. O preparo nas máquinas profissionais potencializa essas características.

O KitKat é o “candy bar” número 1 do mundo e registra mais de 85% de reconhecimento no Brasil — índice que ultrapassa 90% entre a geração Z. Isso tem feito a marca ampliar sua presença em universos de relevância para o público jovem, como música, games e esportes.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mercadante: empresas tarifadas com menos de 50% poderão acessar linha de crédito

Próxima Postagem

Chile reabre mercado para frango brasileiro após fim da suspensão por gripe aviária

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Argentina mantém embargo a frango de todo o Brasil após detecção de Newcastle

Chile reabre mercado para frango brasileiro após fim da suspensão por gripe aviária

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile