Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Livelo e Banestes fecham parceria para transferência de pontos

Clientes Banestes poderão transferir os pontos para a Livelo e trocá-los por produtos, viagens e serviços

Redação de Redação
26 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Livelo e Banestes fecham parceria para transferência de pontos

A empresa de recompensas Livelo e o Banestes, instituição financeira sediada no Espírito Santo, anunciaram o lançamento de uma nova parceria. A novidade confere a todos os participantes dos programas de Fidelidade Banestes a ação de transferir os pontos acumulados para a Livelo. A iniciativa é uma oportunidade para os clientes do banco capixaba otimizarem ainda mais os gastos realizados com os cartões de crédito da instituição, já que com a Livelo eles podem trocar os pontos por viagens, produtos, serviços e experiências.

“A Livelo tem investido constantemente em parcerias com instituições financeiras com o objetivo de alcançar os consumidores de todas as regiões, oferecendo mais possibilidades e buscando fazer parte do cotidiano das pessoas. Com o apoio do Banestes, levaremos mais facilidade e conveniência na hora dos clientes fazerem compras e conquistarem seus sonhos, mostrando que é possível viver melhor com pontos”, afirma Marcelino Cruz, diretor-executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

No programa de recompensas é possível resgatar vouchers de delivery, hospedagens em hotéis, passagens aéreas para diversos destinos ao redor do mundo, produtos de todas as categorias, além da possibilidade de transformar os pontos em dinheiro através da solução de cashback e usá-los para pagar compras via Pix.

“É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria que trará benefícios aos capixabas. Nossa prioridade será sempre agregar inovações e soluções para todos os nossos clientes, e a parceria com a Livelo torna possível mais um incremento ao programa de Fidelidade Banestes”, destaca o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

‘Quero propor outro Desenrola no Brasil, um Desenrola dos investimentos’, diz Mercadante

Próxima Postagem

Brasil pode se tornar maior mercado do BlaBlaCar em 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Brasil pode se tornar maior mercado do BlaBlaCar em 2024

Brasil pode se tornar maior mercado do BlaBlaCar em 2024

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile